27/09/2011

Bubbles with Chantilly (tirando o atraso Carol *w*)

Do you like bubbles??

Sim, eu perguntei se você gosta de bolhas (as de sabão antes que alguém mau da minha classe leia e me encha (como diria Best hahaha') "os pacová" (eu ri agora mano! XDDDDDDD'). Isso porque um nem tão belo dia, eu, Siis, e Carol estavamos na aula de inglês e eu e a Carol começamos a nos perguntar os significados diferenciados da palavra em inglês bubbles. Só que no final, acabamos eu e a Carolina igual a duas loucas falando pra lá e pra cá sobre bubbles com chantilly, porque a Carol tem estado numas de colocar chantilly em tudo (até uma metralhadora lenta que atira bolhas com cahntilly a gente imaginou '-'). E como ela tinha me pedido pra colocar aqui sobre as bubbles e eu obviamente esqueci, já que..né, é isso que eu faço u-u. Maaaas enfim eu postei sobre as nossas (nem) tão amadas bubbles com chantilly :B. AAh, eu também desenhei o Mikuo e o Nigaito (Nyaaa~ kawaii desu nee X3) e eu pintei o desenho do Nigaito porque, eu não achei o estojo de lápis de cor mágico da minha tia (mágico neste contexto = que tem muitas tonalidades de uma mesma cor) então eu não tinha o tom de azul/verde do cabelo e das roupas dele >>: . Ficaram ambos muito fofinhos, mas eu acabei esquecendo de estudar pras provas de amanhã com isso e agora eu vou muito provavelmente ( está correto dizer "muito provavelmente" gramaticalmente falando será? õ-o' Neida moment TAN TAN TAAAAAN - bj pra Best).
Well, esse post era pra ser trigantesco mas, como eu acabei apagando toooodo o cache e o meu histórico hoje pra tentar fazer meu CS3 funfar aqui (mesmo não tendo funfado TT^TT) eu perdi a postagem que eu ia fazer, o que é muito triste já que tinha um desabafo mó importante meu pras pessoinhas que eu amo mas... enfim já foi e eu não quero escrever tudo aquilo denovo (é torturante ><'). 
Agora pra finalizar o post com imagens "agradáveis aos olhos" ao invés desse turbilhão de letras acima, os meus desenhos dos dois fofuxíssimos Vocaloids :

     


P.S.: Eu necessito colorir o Mikuo haha', tá me dando coceira ver ele sem aquele bebelo azul/verde perfeito WAAA! -qn. Me desejem boa memória na hora das provas haha' XDD'.
AAAH QUASE ESQUECI!! Carool nossa Bubble *OOOOOOOO*!!(Edição no PhotoFiltre é nhanhada mano x_x)



- camii

0 comentários:

Postar um comentário