28/09/2011

Coisinhas fofamente emo X3!

Yos.
Ée, já que hoje a maioria das pessoinhas estavam meio dawn na sala, aqui está o meu post com um pouquinho disso tudo, mas óbviamente de uma maneira fofa. Pois é, eu também fiquei por um tempinho desse jeito, mas ai eu comecei a falar com a Fefeh~fofa e ela acabou me animando *0*. Algumas pessoinhas (LULA) acham que eu sou emo, até a Siis reclama as vezes "Você tá muito emo !! Para!" e eu penso "Waa, eu to de boa e vocês ficam me criticando, seus maus g-g' "...não vejo nada de errado em ser emo sabe?
Na verdade, hoje em dia quase não existem emos se você parar pra pensar ~eles foram extintos -qq~ '-'. Sério mesmo, agora só são pessoinhas com franja, cabelo chapado e unhas pretas que ficam se chamando de emo e escrevendo coisas do tipo "pra que viver essa vida se ela é repleta de dor..." e ficam se lamentando e fazendo gif de gente perfeita ¬_¬'. Resumindo os falsos emos de hoje são uns inúteis, mas eu realmente acho os verdadeiros pessoinhas fofas e well, como eles são extremamente sensíveis conversam super bem com você, afinal, como diz o nome EMOtional eles te entendem melhor na maioria das vezes. Dois personagens emos que eu amo muito são o Pon and Zi. Sabe aqueles dois bonequinhos, um amarelo e um azul que vivem aparecendo em diversos blogs da internet e na maioria das vezes o amarelinho se ferra (coitado D=)? Então, são eles dois. Adoro eles porque, além dos desenhos serem muito lindinhos e os quadrinhos fofos, muitas pessoas que vêem os cartoons (acho que é assim que se escreve õ-o') se indentificam e acabam divulgando e sei lá acho que eles meio que "conscientizam" um pouco as pessoinhas sobre isso (como quando você se abre e depois a pessoinha acaba com você /já vi em algum lugar hm.. Meu Kami eu escrevo tudo isso só pra postar as imagens do Pon and Zi, que desnecessário '-'. 
Enfiiim, as imagens fofíssissimas (só é dificil pra mim ler essa palavra ._. '?) :




E a mais famosa, na minha opinião: 
 

Todas elas são muito cutes e são feitas pelo Jeff Thomas/Azuzephre. Aqui uma breve descrição sobre o tal Jeff.
"Com 18 anos de idade Jeff Thomas é um arttista criativo e talentoso. Quando não está criando suas tiras de Pon e Zi ele curte criar ilustrações mais "sérias" e trabalhar com acrílico. Além de desenhista e ilustrador, Jeff toca cello, baixo, violino e piano e está gravando um disco eletronico experimental (veja seu perfil no My Space. O seu projeto chama-se Disregard for Gravity)."

( fonte do texto: http://semanadoamor.multiply.com/photos/album/59/A_Arte_de_Jeff_ThomasAzuzephre 
Well, por enquanto é só pessoal !õ/ (haha me senti tão feliz de escrever isso XD ~infância~)

- camii

0 comentários:

Postar um comentário