26/09/2011

Novos preferidinhos~ Vocaloid

Pois é né, eu tinha que colocá-los aqui :3. Bom, como ultimamente eu tenho pesquisado mais sobre os Vocaloid e também baixando mais músicas (já tenho 143 '-'), eu acabei descobrindo alguns muuuito lindinhos e que eu adorei! Um deles é o Nigaito, que nada mais é do que uma "outra versão" do Kaito e ele tem o bebelo verde e é tãao fofinho *0*!!Outro que eu descobri e ameei muito a voz foi o Utatane Piko, que de certa forma se parece um pouquinho (só pelo cabelo que é branco) com o meu lindo e perfeito Nate (Near - Death Note) e que também é muito cutecute haha'.Uma coisa que eu adoro nos Vocaloids é que, não importa quando você começa a gostar, você nunca vai parar de ter "surpresas" e ver coisas novas, afinal, sempre novos vocaloids e músicas estão sendo criados. Agora que pensei em tudo isso, acho que vou desenhar os meus dois novos preferidos pra colocar no final do post (hm, essa é uma ideia interessante >:I). Ah sim, eu fiz hoje o desenho de uma cosplayer da Teto-chan (Kasane Teto diwa *w*), achei super bonitinho e tal mas, eu percebi que não sei desenhar as "marias-chiquinhas" enroladas e fofíssimas da Teto... não posso negar que isso me deixa meio triste comigo mesma, afinal, ela é uma das minhas Vocaloids/Utau preferidas e eu amooo o estilo de cabelo dela >>: . Well, eu tenho que treinar mais, com certeza!
Aaah, eu ia colocar os desenhos mas eu tenho que sair rapidinho então só vou colocar o da cosplay da Teto.

Aqui está:



Me desculpe pela qualidade questionável da foto ^^', isso é porque eu tirei a foto com a câmera do celular então ficou desse jeito já que o negócio agora é ser ágil haha'.
Por enquanto é isso, taaalvez eu acabe esse post hoje a tarde mas não sei se vou ter tempo. 


P.S.:A minha cosplayer é tãaao mais corajosa que eu haha', que nem ao menos tenho coragem de ir a um evento de otakus ;_; #vergonha .

- camii

0 comentários:

Postar um comentário