10/10/2011

Mustaches! HOHOHO~

Siim, eu irei falar sobre os tão "badalados" Mustaches -bigodes- que vivem aparecendo na internet mundo a fora. Well, não sei ao certo como começou mas pelo que vemos hoje tem bigodes em tudo quanto é canto. Seja no Twitter, no Tumblr, nas lojas etc etc.. Eu já tinha reparado nessa moda a um tempinho mas, achei que ia passar rápido e tal coisa bem "modinha" mesmo que as pessoas logo esquecem. Haha', me enganei, os mustaches realmente tomaram conta e pelo que eu vi foram realmente aceitos pela galera.
Primeiramente, explicando: mustache significa bigode em inglês ^^. Eles aparecem em todo tipo de produto nas lojas desde canecas a moletons, camisetas etc. Na internet você pode ver muitos no tumblr, como background de twitter e também as pessoinhas mais "POP" com as fotinhos com um mustache mega-fake no rosto. 
Acho bonitinho usarem em acessórios e em imagens fofinhas, porque vamos combinar que a maioria das imagens dos mustaches são realmente muito kawaii, mas acho meio tosco as pessoinhas colocarem nas fotos... acontece que, se você for pensar as pessoas com bigodes reais nunca são assim valorizadas e cara, só porque você colocou um bigode, bem daqueles feitos no paint, na cara e isso te deixa mais pop, peloamor né galerinha? Queria só ver se eles realmente tivessem bigodes, se as meninas muito gatas que ficam tirando fotinho e colocando mustache ficariam fod*s com um bigode daqueles de verdade na pele. Haha' faz me rir só de imaginar a cena. Bom, como deu pra notar só curto os mustaches na parte de "arte". Adoro os gifs que fazem com eles, as adaptações de diversos personagens ou figuras conhecidas tudo isso, acho muito divertidinho, mas também tem coisas que eu não consigo aturar hahaha'.
Enfim, vamos as fofurices do dia (parte 1 hohoho~ :B) aqui alguns gifs cutes de mustaches que trocam a estampa, e também algumas imagens muito fofas de bichinhos com mustaches (bichinhos haha' vai lá Camila e-e')

















Linduxos né? Haha esses foram os mais legais (os únicos /cof cof) que eu achei ^~^. Dos desenhos o meu preferido é o pikachu hihi, ele de bigode fico muito diwo nãao? :B
Eee, com todo esse clima de mustaches e tal, eu criei meu próprio gif :3. Só que o meu eu fiz todo com estilos de xadrez que eu amo muuito muito olha só:




Eu curti meu mustache "xadreizado" hahaha'. Well, acho que tá bom já.. Depois quem sabe eu poste sobre o Pusheen (na verdade eu queria ter postado sobre ele antes mas não deu, é....). Agora, pra deixar um gostinho do que está por vir (o legal é que eu falo isso como se alguém lesse XDDDD') uma imagem do Pusheen com um mustache mega fofo X3.




Ah, sim aqui tem uma lojinha com váarios itens da moda "mustache" : Zazzle . Nesse site a maioria dos produtos são mais tradicionais e não tãao bobinhos e internetizados.


- camii

2 comentários:

  1. Nossa mais que postagem legal!!
    Eu amo MUSTACHES, e adorei o seu blog!
    Se um dia quiser visitar o meu: http://mania-animal-gaby.blogspot.com.br/ é sobre a minha cachorrinha!
    Talvez te siga.

    Ass: Gabriela Stengel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Que bom que gostou do blog :3
      Faço uma visita sim ~

      Excluir