07/10/2011

Ossu!

 Éee, eu sumi por um tempo não é mesmo :B? Well, acontece que eu tive provas essa semana e eu também tive uma fase de preguiça e overdose de animes quase extrema já que eu fiquei o final de semana inteirinho baixando mangás porque eu já tinha lido quase todos i_i. A parte boa (maravilhosa pra mim hoho) é que agora eu já tenho muuuuitos mangás muito fofos pra ler e eu também achei shounens que eu realmente curti a história pra ler, o que é uma coisa dificil pra mim já que eu prefiro ler shoujos e assistir animes  shounens. Sim, eu estou feliz por causa disso haha' XD. Aconteceram algumas coisas hoje e tal ( EU NAO CHOREI Ó MUNDO!!/só pra deixar claro u-ú)... eu acabei tendo uma leve recaída no meu humor instável desde ontem e acabei ficando mal na escola. Mas como eu não tenho muito controle eu resolvi ficar mais afastada das pessoinhas (o que só piora as coisas mas eu sou boba então eu faço isso '-'), mas depois de um tempo todo mundo esqueceu..eu acho, eu melhorei um pouquinho e agora estou bem de novo aqui em casa *-*. Haha' é meio chato quando isso acontece na escola porque, a Best quer sempre que eu fale pra ela o que é e nem sempre eu sei então eu fico com medo de dizer "eu não sei" e ela ficar brava mas hoje foi diferente. Pelo menos pra mim. Ainda predomina o mesmo motivo da oscilação de humor mais eu lidei melhor com isso (apesar de não ter parecido ._.'). Nháac, já chega de falar disso!! Não gosto de colocar coisas da escola ou que tenham relação com isso aqui...esse não é  o lugar pra ficar discutindo esse tipo de coisa (comigo mesma õ-o'), e sim o lugar onde eu escrevo sobre as minhas coisas irrelevantes e que não podem ser utilizadas para o mal na escola ¬_¬' ( fofoca é uma arte sombria g-g').
Ah sim, eu vou postar sobre um gatinho (Nya~) muuuuuito fofo e se eu realmente tiver muita disposição eu vou falar sobre coisinhas que fizeram minha infancia mais feliz e que eu estou revendo agora *chora de emoção*-qq.
Bom, até lá pessoinha que provavelmente só entra aqui pelas imagens fufufu~ (isso não é o palavrão ok e.e, quem lê shoujos entende// com isso eu quiz dizer: nenhum dos meus amigos entende, é'-'.)



P.S.: Sim! Eu achei mais imagens do Len! HAHAHAHA! Mais Len na minha vida nyaaa~ eu já tenho mais de 250 imgs hihihih *wwwwww*.... tãao meu *ataque de fofura*.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário