15/12/2011

Etto Etto nee Etoeto ❤~


Que tal um pouquinho de vocaloid pra adoçar a vida pessoinhas *w*? É sempre bom, já que agora estamos em uma época festiva e cheia de coisas boas e sentimentos felizes \õ/! Nyaaan~ hoje eu resolvi postar sobre uma "personagem" dos Vocaloids que eu adooroo : a Toeto. Ela é uma personificação da Luka e é pequenininha e super tímida, estando sempre se escondendo. Usa sempre uma touquinha de nyanko e tem uma música só pra ela (que também é super fofa e eu tenho na versão de pelo menos uns 5 Vocaloids haha' X3). Aqui vou colocar alguns vídeos das versões da música da Toeto-chan e depois algumas imagens fofas dela >:3.


Luka Megurine ~version (original)


Rei Kagene ~version



Len Kagamine ~version (append T^T)



Gumi Megpoid ~version



Miku Hatsune ~version (english)



Nigaito Shion ~version



Nháaac, é uma fofurice sem fim né *0*?Haha' nunca me canso de ver esses vídeos ou de escutar a músiquinha >u<. Não achei muitos gifs da Toeto-chan mas, tem muitos wallpapers lindíssimos. Alguns, claro vou colocar aqui (=.









Acaboou o post T~T ee pra finalizar a letra e tradução da musica da minha queridinha:

Toeto (tradução)

Tudo sobre você agora eu amo. mas isso é uma mentira.
Mas o que realmente acontece, nnnnn~
Tudo sobre você agora eu odeio, mas isso é uma mentira.
Porque eu realmente nnnnn~
Eu não posso falar honestamente, é muito difícil para mim
Então continuo deitada com um chapéu de gatinho
Não sei quando veio, mas sinto lá dentro de mim
Eto eto, né e-Toeto
O que é importante para ela, não pode comunicá-lo. Esse é o nome dela, Toeto
Ela é uma garota tímida, tímida demais para falar com você, assim que é ela Toeto
Ela escondeu-se agora
Eu realmente quero-lhe dizer os meus sentimentos do coração
Hesitante, Toeto disse não para a proposta
Eu posso dizer isso, eu vou dizer isso, eu estou dizendo, mas não afirmo.
E-to-e-to, e quero dizer e-to, eu quero dizer e-Toeto
Toeto corada
E-to-e-to Cetera
Ela está arrependida e ela começa a chorar
É tudo por causa de mim" Ela disse, Toeto
Não existe tal coisa, você sabe. Por favor, pare de chorar, Toeto
Eu adoro essa parte de você, da cabeça aos pés
Eu realmente quero-lhe dizer os meus sentimentos do coração
Hesitante, Toeto disse não a essa proposta
Eu posso dizer isso, eu vou dizer isso, eu estou dizendo, mas não afirmou
E-to-e-to, e quero dizer e-to, eu quero dizer e-Toeto
No tempo que eu realmente realmente quero lhe dizer como me sinto
Hesitante, Toeto também bravamente chegar até você
Eu posso dizer isso, eu vou dizer isso, eu estou dizendo, mas não afirmo.
E-to-e-to, e quero dizer e-to, seja forte Toeto
Lá, ela está dentro de mim, a forte Toeto

- camii

0 comentários:

Postar um comentário