02/01/2012

MBLAQ~ uma boy band muito fofa :3



Oiiis minna-san >:D! Faz tempo que eu queria postar sobre K-Pop e acabava nunca dando tempo :T. Maas hoje não foi assim *wwwww*!! Wee, vou falar de MBLAQ, uma boyband coreana lógico ^^,que eu conheci por acaso pelo twitter (= . Baixei quase todas as músicas já e passei a adooraar a banda e resolvi compartilhar um pouquinho do meu gosto com vocês :3.
Aqui em baixo uma rápida descrição da banda pela Wikipédia:


"MBLAQ (em coreano: 엠블랙, em japonês: エムブラック; um acrônimo para Music Boys Live in Absolute Quality ou, em português, Garotos Musicais Ao Vivo em Qualidade Absoluta) é um quinteto sul-coreano criado pelo artista Jung Ji-Hoon, mais conhecido como Rain, sob gravadora J.Tune Entertainment chamada J.Tune Camp. O grupo consiste dos cantores Seung Ho (líder), G.O (vocalista principal), Joon (vocalista, dançarino principal), Cheondoong/Thunder (vocalista, rapper) e Mir (rapper). O grupo fez sua primeira aparição em 9 de outubro de 2009, no concerto Legend of Rainism do cantor Rain.
Em 14 de outubro de 2009, o grupo lançou seu primeiro single, "Just BLAQ", que chegou a fazer um pouco de sucesso na Coréia do Sul. Eles então lançaram um extended play (EP) intitulado Y em 19 de maio de 2010 e em 10 de janeiro de 2011, MBLAQ lançou seu primeiro álbum de estúdioBLAQ Style."

É dessa vez o Wikipédia não explicou muito a coisa ¬¬ então eu super recomendo que você entre aqui ó: MBLAQ.com esse é o site oficial deles e como o Brasil não é muito influente nas nações afora lá só tem a opção para escolher ver o conteúdo em inglês ou coreano e se você for como eu que não entende nada de coreano, basta clicar em inglês e tá tudo certo =P.
Lá também tem uma breve descrição sobre cada um dos integrantes e umas fotos muito lindas haha' *U*. Eles tem poucos álbuns e eu tenho certeza que nem passa pela cabeça deles voltar ao Brasil por enquanto(que pena ;-;).
Vou colocar dois dos meus clips preferidos do MBLAQ  espero que gostem ^~^.

G.O.O.D Luv - meu preferido EVER u3u.



Cry



Awwwwn  eu definitivamente adoro eles >W<. Well, é isso.. até mais minna-san C:


- camii

0 comentários:

Postar um comentário