20/04/2012

Selinho ²


Oláas minna-saan >3
Eu recebi um selinho mais uma vez e como eu não vou deixar de lado vou responder mais uma vez as perguntinhas e colocá-lo aqui ^~^:





Uma banda... Panic! At the Disco
Uma frase... "Saio e vago nas ruas, porque só isso me resta e eu trancado em mim fico mais louco"
Algo inspirador... Ver o por do Sol (me lembra do pequeno príncipe dizendo: "quando a gente está muito triste gosta de ver o Sol se pôr." nyaaaaa *W*)
Um animal... Leopardo :3
Primavera ou Outono... Outono cooom certeza \(^ 3 ^)/
Um sonho... Encontrar o Len e ficar junto dele pra sempre~~
Um objetivo... Ser uma designer gráfica de sucesso *0*
Uma pessoa... Len Kagamine ~nyaan  

Nee~ eu sei que tenho que repassar pra 5 blogs masmas >< não farei isso. Vou deixar o selinho pra quem quiser pegar já que eu já indiquei 5 blogs na primeira vez em que me indicaram esse selo kawaii.  As perguntas serão as mesmas feitas a mim ook?
Arigatooo Vanessa fofa que me indicou :3! 

Ja nee
-camii

0 comentários:

Postar um comentário