06/04/2012

Usagi-sama vem nos visitar lálá ♪


Oieees minna-san desesperada por chocolate *W*. (hehe)
Geenki ? Como dá pra notar eu esqueci de postar ontem (kd kd a regrinha de posts a cada três dias ein camicamii? ¬3¬). Daí néee... como eu sou uma pessoinha sem o mínimo de criatividade vim  postar sobre a Páscoa \o/ (todos comemora -N). Como eu não fazia a menor ideia do que escrever aqui e podem ter certeza de que eu não virei aqui no domingo pra desejar feliz páscoa pra vocês no dia certo u.u, resolvi procurar por imagens de ovos fofinhos pra mostrar pra vocês *--* wee~.
Ok ok, não são ovos de chocolate e tal e tal maas... são tão legais O3O.
Aí no finalzinho do post eu escrevo com mais ternura um textinho desejando feliz páscoa pra vocês tá minna-san?
Agora vamos aos ovinhos :B ~











Não são suuuuuper lecais  *¬* (eu chorando arco-íris vendo os ovinhos de Yu-Gi-Oh! a alguns momentos atrás hahaha')!!??
EEEE, pra não ficar uma coisa meio (ínutil) fraquinha também achei alguns PNGs bonitinhos :3


Awwwn, minna-san eu amo a Páscoa :3. Desde pequenininha como sempre estudei em colégios católicos, por isso estou acostumada a fazer aquelas lembrancinhas pra família, sair da escola com 'usagimimis' (orelhas de coelho) na cabeça (aquelas que as tias fazem com papel e grampeiam atrás como se fosse uma coroa sabe? >///<) etc etc.. Mas além de tudo isso eu realmente acho uma época muito especial.
Páscoa sempre me lembra família e pessoinhas felizes, conversando carinhosamente e muita ternura. Por isso espero que com vocês seja assim, muita felicidade e (ovos gostosos  e enormes \õ/ -qq) paz :3.

Kissus kissus minna-san ^~^
Que o Usagi-sama visite vocês e leve muitos presentinhos hihi *wwww*~
- camii

7 comentários:

  1. * w * post kawaii~
    (> w <) dehee~ amei os ovinhos *00* e os PNGS são muito lindinhos ♥
    O v O Boa páscoa camii-chan ^^- ( + w + ganhe muitos e muitos ovinhos~)

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho + tag pra você lá no DKL! Confere lá: http://domo-kun-lovers.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-selinho-do-blog.html

    Kissus ;3

    ResponderExcluir
  3. Sim, são uma graçinha *-* Pena que eu não comi ovo de pascoa esse ano, acho que decidiram economizar cortando logo o meu ...

    Camicami-chan, eu vim avisar que deixei de ser cara de pau e fiz uma lista de afiliados e coloquei vocÊ nela, alias sou afiliada daqui mesmo u.u

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A eu esqueci de dizer, você trocou de lay ne? Ontem tava outro... Eu sei porque tentei comentar mais não consegui. --'

    ResponderExcluir
  5. @σkαмı-cнααn
    Arigatoo Okaami-chaan X3~
    Sim sim os PNGs mesmo sendo só 3 são kawaii nee, hihi >u<.
    Boa Páscoa pra Okaami-chaan também ! (mesmo a páscoa tendo passado eu te desejei uma boa páscoa no dia certo Okaami-chaan, hehe ^ u ^|||)


    Kissus c:

    ResponderExcluir
  6. @Ellen
    Nyaaaan, doomo Ellen-chaan :3
    Vou lá pegar o selinho e a tag ook?

    Kissus kissus *-*

    ResponderExcluir
  7. @Bianca Cristyna
    Eu sei como ée -____-', mas no meu caso eu meio que abri mão de alguns dos ovos que eu ia ganhar das pessoinhas da família porque... bem coitados né? Ter que me dar chocolate todo ano sei lá.. ~le se sentindo um fardo~.
    Wee~ sou afiliada da Bianca-chan (posso te chamar assim? >//<)! Haha domoo~ eu já tinha visto só que sempre que vou comentar seus posts algo acontece e eu esqueço de voltar pra comentar (sou uma cabeçuda que não comenta gomen -3-").

    Ah sim, eu troquei o layout mas... deu tudo errado >A<.


    Kissus

    ResponderExcluir