14/05/2012

Tags, whatelse?


Yoooos minnnnnnna-chan *0*!
Oh, mas que gif kawaii do Kaoru-kun nee~ hihi. Beem, estou aqui pra postar mais uma tag e postar alguns selinhos que as lindas e fofas pessoinhas me passaram :3 (domo nee~ Okaami-chan, Ellen-chan, Plaa-chan, Manami-chaan). Vamos começar?

Regrinhas:
- Dizer quem criou o selo e linkar seu nome: A dona do K@ty Blog
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: A Ellen-chaan dona do linduxo Just Tonight
- Responder as perguntinhas:


Qual é o teu maior sonho? Encontrar o Len da minha vida e me tornar uma mangaká (super impossível né? XD)
Qual é o teu animal favorito?  Tenho muitos >< maas... curto felinos em geral *www*~
O que mais te irrita? Pessoinhas ignorantes
Que tipo de filme preferes? Ação, geralmente com algum tema sobre HQ, games, Si-fi etc.. - essas coisas de nerd, é x)
Qual a rede social que mais gostas? Twitter \õ/, onde eu conhecia Juuh-chaan *O* e o Yuu-kun :3
Quais as palavras que estás sempre a repetir? "Nya" e acho que... "Ai meu dels =O" /sou muito escandalosa hahaha que péssimo =u="
Diz um desporto que adoras: Eu sou podre nos esportes dona moça DD: -qq, mas eu curto Taekwondo :3
Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Aww, só um? >< Hm, eu pediria que o Len fosse real e me amasse eternamente e que todos que eu amo fossem imortais e vivessem felizes cmg *00* ~ viajei legal agora XD
Qual é o teu nome? Completo? Etto..... Camila Kagamine Airay Hyun Young *u* -q (a combinação de todos os meus amores hahaha')

Nhác, adorei o selinho *-*.
Agora, a tag que eu recebi da Pla-chan e da Okaami-chaan ~




Regrinhas~
-É obrigatório colar o selo de participação 
-Indicar 5 personagens GAROTOS de anime/mangá e etc que você goste muito.
- Diga o porquê de escolher o personagem.
- Agradece á pessoa que te indicou o desafio e indique-a em seu post.
-Indique cinco pessoas para continuar passando o desafio (pode ser menos de cinco se quiser).
- Avise as 5 pessoas no seu blog.

Haai, como eu recebi duas vezes tenho o direito de escolher 10 personagens, YAY!

1 - Len Kagamine
~le imagem mais recente que eu baixei do Lenlen~
(O Lenlen até que pode-se considerar um personagem proque... ele é personagem de muitos vídeos por aí 8) )Bom, por onde eu começo? Tenho tantas coisas pra falar do meu Len  (e da Pla-chan XD). Primeiramente ele é um volcoaid que tem como seyuu uma mulher e por isso muitas pessoinhas fazem músicas que na maioria das vezes tem o Len como o Uke da história, além de ficarem shippando ele com um mundo de gente ¬_¬ (seus malditos, matarei a todos HOHOHO -qn). Mesmo assim, o Len é uma pessoa maravilhosa, que se importa com os outros, tenta sempre proteger aqueles que ama, é carinhoso, carismático, tímido, doce, gentil, meigo, educado, envergonhadinho (kyaa~ ) e muito mais coisas que eu não posso colocar aqui porque se eu o fizer vai ocupar o blog inteiro ._.' . De maneira resumida, o Len é aquele por quem eu me apaixonei e não há nada no mundo que me faça gostar menos dele (nem mesmo Spice!, que para mim não existe U_U). Eu o amo muito e é por isso que eu o escolhi :3.

2 - Bóris Airay (meu marido)
Ele é a versão do gato de Cheshire do mangá Heart no Kuni no Alice e é um dos personagens por quem eu me apaixonei também. Eu o chamo de meu marido porque, depois do Len é a pessoa que eu mais amo. Simpático, fofo, divertido, meigo, diwo e extremamente seduzente *w* -qn, o Bóris é um neko muito afetivo e doce que (na minha opinião) encanta qualquer uma. Com uma aparência diferente do normal e seu jeito de falar doce e envolvente a inocência dele te encanta e ao mesmo tempo atrai >u< ~ nyaa.

3 - Shizuo Heiwajima

Hmm, o que falar do meu lindo e querido Shizuo-san? Pra início de conversa, Shizuo-san é um personagem do anime/mangá Durarara!! e é... o esquentadinho da turma XD. Sempre perde a cabeça por pouco mas é extremamente justo e não aceita de forma alguma que as pessoinhas sejam ignorantes ou se mostrem ser pessoas ruins (se ele notar isso, bye bye pra você meu filho XDDDD). Uma pessoa doce e meiga por dentro, quase sempre alvo de provocação do Izaya e... também alvo de "shippação" com o Izaya (eu definitivamente não curto couples com meus personagens preferidos =A="), é uma pessoa fofa, tem uma voz muito seduzente, Oh *0*, e tem um irmãozinho muito sem graça, esse é meu Shizuo-san :3.

4 - Kisshu
Eu sei que essa img tá meio gay, mas eu gosti u-ú.
Nyaaan, meu Kisshu lindo <3. Pra quem não sabe ele é um dos "vilões" de Tokyo Mew Mew e um dos meus personagens favoritos ever. Definitivamente o alienigena mais fofo e perfeito do universo, o Kisshu é o bad boy mais lindo e doce que eu já vi em toda a minha vida haha'. Apesar de ter um mau gosto desgraçado por escolher a Ichigo (e não eu -qn) e no final acabar só se ferrando por causa dela, Kisshu nunca tentou fazer nada que não fosse pra ajudar alguém, no caso todo o planeta dele. Amigo, sensível, diwo, fofura -q e muito mais adjetivos para pefeição, Kisshu é a prova de que, a maioria dos vilões de Shoujo são bem melhores que os mocinhos (sim, Aoyama-kun você não serve pra mim humpf U_U).

5 - Nate River
tumblr_m3va5cNwD71rvspelo1_500.gif (500×279)
Apreciem a beautifulidade do meu Nate -q

Nee~ minna-san esse é meu linduxo X3. Não conheço muitas pessoinhas que gostem do Len e acho que essa é uma das razões pra que eu o ame tanto haha'. Desde que ele apareceu me encantei com ele >//w//<. Primeiro porque: ele é o L chibi praticamente XD', segundo porque ele era uma coisa fofa e.... well, vocês sabem como eu curto chibis e personagens relativamente kawaiis e que aparentam ser doces e indefesos (faltou, isso aqui *faz sinal de bem pouquinho* pra eu virar fujoshi como vocês podem ver haha XDDD').
Um gênio, lindo, fissurado por jogos, educado, tenshi (tenho mania de chamar ele de tenshi do L >u<), ovelhinha-q  e um dos meus primeiros personagens preferidos (se é que não foi o primeiro '-'), meu Nate me cativa e é como um amor de infância pra mim <3. Por isso merecia um lugar de destaque aqui, como o 5º ~ meu número preferido X3.

6 - 96Neko ~Kuuro-kun <3


Kuuuuro-kun <3!² Haha, mais uma vez um ser que não é exatamente um personagem (mas serve -q) . Pra início de conversa escolhi o Kuro-kun proque... ele merece o nosso prestígio (meu e da Pla-chan) já que somos as únicas membros do fanclub dele  haha'. O Kuro-kun não é bem o meu "tipo de preferido" já que... é todo cheio dos piercings e é meio perv nas horas vagas >////////<, maas ele me encantou com o seu jeitinho fofo de ser de vez em quando *-*.
Ainda não aprovo seu amor pelo meu Lenlen, mas gosto dele porque de certa forma ele é fofo e a voz dele cativa as pessoinhas >:3. 



7 - Lawliet


Laaaaaaaaaaawliet, meu :B. -q Bom, pra começar eu não queria gostar do Lawliet, sabe? Porque, minha amiga é  apaixonada por ele e eu pensava "Cara, não posso gostar dele não O.O!! Todos gostam dele é muito favoritismo u.u (sou contra favoritismo de personagens )" só que... cada vez que eu assistia eu ficava mais aflita porque... eu tava gostando dele ><. Aí apareceu o Nate e melhorou as coisas mas... no final eu ainda amo o Lawliet haha XD'. 
Quem não ama né? Um gênio, lindo, doce, tímido, branquelo, que ama doces *O*, que nunca vai te enxer por causa de dieta e sempre vai estar com uma carinha fofa X3.

8 - Labrador


Meeeeu Labrador-sama *OOOO*~! Ele é o meu  personagem preferido de 07-Ghost, mas... eu sou uma fã recatada com relação a ele porque ele é um bispo nee~ entãao eu tenho que ser comportada (e não podemos nos casar buuu~ TT^TT). Além disso o Labrador-sama é um lindo e meigo bispo que ama plantinhas, é um profeta, doce, educado, se preocupa com os amigos, leal, e mais um monte  de outras coisas que o tornam o bispo mais perfeito do universo >3<!! ( watashi no Labraa-saama (/  * ¬ * )/ )

9 - Teito Klein

Teeito-chan da kaa-san, vemk dá um abraço *w* -qqn. Minna-san conheçam um dos meus "bichinhos fofuxinhos de mamãe"! Como sabem, ou não, 07-Ghost é o meu anime/mangá preferido e por mim eu colocaria todos eles aqui, mas como tive que fazer uma "seleção" dos personagens só coloquei o Teito-chan e o Labra-sama. Lembram-se que eu falei que sou contra o favoritismo? Então, até mesmo quando eu gosto do personagem principal eu escapo disso, pois um dos personagens mais queridos de lá é o Frau (aquele baka ¬¬") e a maioria das pessoas gosta do Teito-chan como... bem, como Teito e eu o tenho como meu filhotinho "kawaikawaii da kaa-san" X3. 
É um menino, lindo, fiel, companheiro, sensível, carente (só um pouquinho XD), tímido, justo, enfim, perfeito :3.

10 - Nigaito Shion

Outro baby meu também hahaha X3!  O nigaito e o Lenlen não são bem "personagens" né? Mas... ainda assim eu os amo muito e queria colocar aqui, hehe ^^'. O que falar sobre o Nigaito.... hm, ele é o otouto-chan do Kaito e meu baby, um Uke since ever, uma fofura só e tem só 13 aninhos (disse a pessoinha muito velha de 14 ¬3¬") *u*. Uma coisinha linda de kaa-san, meu bb tem uma voz muito doce, personalidade muito kawaii e até mesmo non jeito de ser é fofamente irresístivel haha *w*. Está semrpe na minha lista de favoritos e nunca sairá dela por ser uma pessoinha tão inocente e puramente doce C: . (nigaito é meu chibi tenshi galera *----*)

Indico para:

(vocês só poderão escolher 5 personagens ok?)

Mais um selinho do blog Candy Line:

 Regras:
- Responder as seguintes perguntas
- Passar para 4 blogs e fazer suas próprias perguntas.

- Avisar quem mandou o selinho

Perguntas:
Qual e o seu Anime favorito?
Qual e o seu Personagem favorito?
K-pop ou J-pop?
Qual "Dere" voce e? (tsundere, yandere...etc)
Yaoi ou Yuuri?

07-Ghost *wwwww*
Dentre muitos e muitos, dessa vez vou colocar meu lindo Labra-sama <3
Waaaa que díficiil!! >////< .... J-pop porque, Vocaloid é J-pop 
Não faço a mínima ideia hahaha, mas acho que sou Tsundere porque... bem eu sou quietinha na maior parte do tempo mas as vezes assusto as pessoinhas com as coisas que eu falo depois que já me acostumei com elas XD' 
Etto.....ano.....neee...... nenhum nenhum >/////////////////////<


Indico para:

~só~

 Ok, próxima tag (dada pela Ellen-chan *-*):


Haai, lá vamos nós as coisas aleatórias XD~

1  Estou me tornando uma KissMe e isso me preocupa ><
2 Odeio que meixam no meu cabelo
3 Tenho mania de puxar as mangas dos meus casacos pra cobrir minhas mãos e por causa disso meu casaco da escola está com a manga tão deformada que cobre minha mão inteira XDDDD
4 Estou desanimada pra criar o novo layout do AEG >:
5 O We Heart It me consome x_x
6 Odeio quando as pessoinhas ficam cutucando você o tempo inteiro só pra te dizer alguma coisa
7 Sou muito pegajosa e vivo abraçando as pessoinhas hahaha' XD, coitadas
8 Tenho medo de lulas DDD:
9 Sou super implicante com design, mas nem o meu eu tenho ânimo pra fazer ¬¬"
10 Sou BANA :3

Indico para:
Crazy Otaku ~ Plaaaa-chan <3
Animes Nya ~ Okaami-chaan *0*
Animes Kawaii ~ Stefy-chan e Bru-chan :3

 ~só vou indicar esses u.u~

Well, é isso ~
Amanhã eu passo em todos os blogs indicados pra avisar sobre os devidos selinhos e tags ook? ~ Jaa
- camii

14 comentários:

  1. Hey amei o blog é liiindo :3
    Tô seguindo '-'
    Bjão ♥

    http://garotaimperfeita.tk

    PS:: O selinho é lindo ;3

    ResponderExcluir
  2. camicamii, quanto tempo eu não passo aqui no AEG o3o, tá tão perfeito, invejei ç-ç. Como você faz isso nas postagens ? Tipo folha de caderno a_a. Amei, de verdade. Chu :3 ~
    Ichiban Ippai

    ResponderExcluir
  3. Eita, eu não para de indicar tags pra cá, né? kk'
    Fazer o que, se eu adoro esse blog?

    Obrigada por responder as tags, adorei!
    E depois eu respondo a tag que vc me indicou!

    Kissus ;3
    Just Tonight

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso aqui! Seguindo se gosta segue? É avisa lá tá? http://dicasdeblogsemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que legal ^^


    Conto com sua visita,tá ?http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei aqui,Seguindo :3
    geinmars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oooonnnww, Camii... Arigatou por me indicar, Camii-San-Pandinha da Mamis. xD Mas eu não vou fazer o desafio. ç.ç Gomen, gomen, gomen! Eu sei, sou uma baka. >.< É que eu já fui indicada várias vezes e, como a baka aqui é uma MEGA preguiçosa, não cumpri o desafio. ç.ç Gomen de novo, Camii. Mas, se você quiser, eu faço! Até recusei o desafio da Okamii também... ç.ç
    Etto, gomen de novo.
    Kissus e mais kissus, Camii-San-Pandinha da Mamis (a Mamis sou eu. xD)

    http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @ágatha-chan :3
    Nyaaaaaaaaa~!
    Ágatha-chaaaaan!! Quanto tempo >w< ~!
    Ah, então a folha de caderno já faz parte do template ^~^ é uma imagem eu só editei. Vou ver se consigo adaptar pra outros modelos de template e te aviso ok? :3

    Kissuus e awwn seu blog está tão lindo *www* amei~!

    ResponderExcluir
  9. @Ellen / StacyHop
    Nyaaan, relaxa Ellen-chan adoro sempre sempre suas tags *www*~
    Awwn, também adoro o JT <3!
    Ah, obrigada né Ellen-chan eu acabei me distraindo aqui e nem avisei as pessoinhas sobre as tags >///<. Vou ver se consigo avisar hoje ^ ^".

    Kissus kissus!

    ResponderExcluir
  10. @Guilherme
    Ah, ok obrigada por seguir Gilherme-san ^ ^.
    Já visito seu blog õ/.

    Kissuuuuus

    ResponderExcluir
  11. @Daiana Araújo
    Oláaas tudo ótimo, obrigada por perguntar Daiana X3.
    Nháac, fico feliz que tenha gostado do AEG *w*~
    Obrigada, por seguir e vou fazer uma visitinha ao seu blog pode deixar ;3.

    Kissus C:

    ResponderExcluir
  12. @✖ Ge Tavares ✖
    Nya~ fico feliz que gostou do AEG <3.

    Kissus *u*

    ResponderExcluir
  13. @Anjinha Nati
    Nháaac, imaginaa Naati-chan >u<.
    Não se preocupe não se preocupe, eu também já não fiz alguns desafios, faz parte! ^~^

    Hihi, kissus kaa-san panda *-*.

    ResponderExcluir