06/10/2014

Malo' - Música francesa bem... Fofa


Muito provavelmente não há muitos no Brasil capazes de reconhecer o nome Legardinier Malory, mas nem por isso ele perde sua importância. De nome artístico Malo', o jovem que iniciou sua carreira com 19 anos, estando hoje com 20, já conquistou reconhecimento na França e na Austrália, onde lançou seu primeiro e extraordinário álbum "The Way Old". Com uma mistura de pop com folk, uma voz doce e letras poéticas e até frágeis, Malo' se apresenta ao mundo com canções em inglês e francês alcançando os públicos mais diversos.

No início de sua carreira o cantor produziu seu primeiro álbum inteiro sozinho sendo compositor, músico, cantor e mixer. Muito conhecido pelo single Paradise (My Way), em inglês, feito juntamente com a belga Noa Moon, trilhou seu caminho como compositor e cantor até conseguir formar sua própria banda e compor seu segundo álbum intitulado "Be/Be", em francês, cuja primeira faixa é "Le revés".



Muito talentoso, Malo' atraiu a atenção de diversos artistas, inclusive Jean-Louis Aubert, um famoso cantor e compositor francês que aceitou co-dirigir a produção de Be/Be, coisa que Jean-Louis jamais havia feito por ninguém. Dessa forma, apesar da inovação das músicas há também o toque experiente e equilibrado de talentos já conhecidos.
Com letras melódicas, Legardinier foca na expressão de sentimentos de uma forma meiga que toca qualquer um seja pelas palavras ou pelo timbre agradável de sua voz, transformando a música em algo singular e até um pouco mágico, ganhando cada dia mais fãs com sua doçura incontestável.

 

1 comentários:

  1. Descobri esse cantor depois que ouvi uma música dele na trilha do filme 'Sementes podres' e amei.

    ResponderExcluir