20/11/2014

Siren: das paredes de Brasília, surge uma arte inconfundível

É costume pensar quando se fala em "graffiti" nomes como Os Gemeos, Kobra, Nunca e, talvez e espero que sim, Nina Pandolfo ou Minhau. Os velhos e há muito conhecidos grafiteiros e mais do que isso artistas que fazem do cenário nacional algo do dia a dia, enquanto rumam cada vez mais em direção ao sucesso no exterior.
Mas não é de nenhum deles o assunto dessa matéria, afinal, a graça é a novidade, não é mesmo?
A novidade se chama Camilla, mais conhecida como Siren e a arte dela vem direto de de Brasília, mostrando que não é a idade, mas sim a experiência que fazem o artista.
Camilla dos Santos tem 17 anos, nasceu em onde mora atualmente, cursando técnico de Computação gráfica. Siren conta que quando começou não enxergava chance alguma de sucesso e, apenas um bom tempo depois voltou a dar uma chance pro grafitti e a partir de então começou a progredir. 
Mesmo jovem, Siren já tem diversos espaços com a sua marca de traços meigos e cores alegres. Com estilo único quase sempre com uma temática feminina e ao mesmo tempo despojada e divertida, não é só na arte urbana em que se encaixam suas produções. Ilustrações digitais cheias de cores vivas e fortes, a marca de Siren aparece em todo canto da internet, diretamente do meio do país.










 Muitos anos ainda se seguirão mostrando a todo o Brasil e o mundo as criações de Camilla, levando atitude, feminilidade e originalidade ao grande cenário da arte urbana.

3 comentários:

  1. Gente que arte maravilhosa que ela faz, o Brasil precisa de mais artistas assim ^_^

    yeah-dreamhigh.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* Adoro arte, rs'

    http://nakahouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito,nunca vi uma grafitagem assim! *o*
    Desenhos totalmente diferentes do que vejo normalmente ,quando se fala dessa arte,belíssimo!
    Conhecendo se blog agora hehe' Adorei e já estou seguindo,beijinhos e sucesso s2
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*
    Tem post novo! Bagunça na Kozinha:Ilusão de Morango Confira!

    ResponderExcluir