03/07/2016

Um breve desabafo público

Não existem palavras suficientes no mundo pra descrever o quanto esse mangá preenche meu coração com coisas boas. 

Entãaao, faz tanto tempo que não rola esse tipo de post de pura choração de pitanga, né? 
Ainda tô me sentindo meio awkward enquanto escrevo, mas acho que é importante pelo menos por enquanto falar um pouquinho mais abertamente e fora de "assuntos específicos" com vocês.
Bem, ois ~ 

O AEG tem sobrevivido nos últimos meses numa base quinzenal de posts com conteúdos variando até que bastante, certo? Isso tudo é bem legal e tal, mas... Não significa que eu esteja voltando a quantidade de tempo ideal pra cuidar daqui. 
O que acontece na minha vida é meio que uma maratona de redação de posts, que consiste em muitas madrugadas a base de doces (porque né, pra que vida saudável se você pode ter péssimos hábitos) e várias coisas programadas feitas durante uma semana. 
Daí ficam esses posts surgindo no blog até que vai chegando perto do último e recomeça meu ciclo de escrever loucamente. Não é um quadro muito positivo, certo? Pois é, mas é o que temos no momento.
O ponto é: não sei se ao final de julho, que é até quando tenho coisinhas programadas vou conseguir escrever a tempo.

Eu tenho trilhões de rascunhos com assuntos mó legais só que... Sabe a inspiração? Não tá tendo, pois é. Juro que quero bastantão mostrar a vocês um montão de coisas diferentes e que fazem parte do meu kokorozinho purpurinado, porém a  vida anda tão atarefada que meus doces não tão surtindo efeito e eu tô é morrendo de sono e produzindo pouquíssimo.

Por isso já estou avisando que talvez eu fique um tempinho ausente, MAAS é por ótimos motivos, dentre eles:

  1. Estou super na pilha de fazer um layout novo bem diferente do que estou acostumada o que significa horas e horas tentando fazer o bendito funcionar e todo aquele processo de escolha de cores, imagens, códigos de efeitinho etc etc. 
  2. Dando um tempinho pras ideias voltarem a fervilhar na minha cabeça fará com que o mundo não receba simples posts medíocres e sim algo decente o que, convenhamos, é muito bom.
  3. Terei mais horas de sono, o que implica em mais disposição pra viver a vida, logo, ter mais experiências, ou seja: mais assuntos pra MAIS POSTS ~ olha como tudo parece simples quando a gente coloca em listas hahah
Bom, é isso. Pelo menos até o final de julho não vou aparecer muito por aqui, nem mesmo por trás das cortinas, porque vou tirar minhas mini-férias haha.
Vou tentar responder os comentários direitinho, o que faço com todo carinho do mundo porque, sério, me sinto muito querida graças a eles (obrigada, coisuxquinhos ) <3.

Agora, deixo vocês com esse tubarão SUPER FOFO e motivador porque tubarões > pessoas, claramente.


Um beijo e um cheiro procês, chuchus ~

5 comentários:

  1. Olá, Camii! <3

    Uau, eu também tenho uma certa rotina com os posts do blog, talvez meu planejamento seja até maior, mas nunca tenho tantos posts programados assim - tipo, todos escritos, eu só deixo o assunto e normalmente escrevo logo antes de postar mesmo. Mas é bom deixar tudo ajeitado assim, justamente para esses momentos de fala de inspiração ou de muita correria, né?

    Mas super concordo com você: tire umas férias, um tempinho para descansar a mente, dormir, se inspirar, viver hahahaha E layout novo = amor, já estou curiosa! *-*

    Esse tubarão, socorro, é estranhamente fofo!

    Beijos e boas mini férias, estarei aguardando seu retorno! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Helo eu queria ser assim mas se eu deixar pra escrever logo antes de postar travo totalmente, acredita? Não trabalho bem sob pressão hahah
      Simmm, preciso de um mini retiro desse meu cronograma maluco pra colocar as ideias no lugar e voltar 100% pra redigir coisas decentes, porque do jeito que tá agora, mal consigo escrever seguindo minimamente as normas gramaticais, tá caótico.

      Nho, espero conseguir fazer o layout do jeitinho que tá na minha imaginação, se der certo vai ficar bem lindão <3!

      Aaaah, não é nada estranho um tubarão ser fofo! Eles são uma das criaturas mais fofas do mundo, oras c: . Amo tubarões, pra mim eles são bem meiguinhos, sinceramente.

      Beijos e obrigada minha linda!

      Excluir
  2. JÁ ESTOU COM SAUDADE DE SEU KOKORO ILUMINADO, AMOR! Mas tudo bem, hei de superar tal obstáculo. Só posso te desejar as melhores mini-férias que alguém já teve na vida! Aliás, permita-me dizer que essa foi uma escolha excelente. Afinal de contas, quando você faz algo por obrigação, nunca dá certo, sabe? Torna-se um fardo; dá tudo errado. Portanto, dedique esse seu tempinho para cuidar mais de si! Acho absolutamente válido, e fico muito feliz por você! Mal vejo a hora do AEG, esse cantinho que eu amo tanto, voltar com força total e alguÉM DISSE LAYOUT NOVO? Assim meu kokoro não aguenta, Camii. NÃO. DÁ.

    Mil e um beijos, meu ser maravilhoso que samba na cara dozinimigos. Te amo muito, viu? Até! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha até parece que a gente não se fala nunca, né amorzão? <3
      Pois é, estou tentando evitar exatamente esse tipo de coisa, porque se virar uma rotina obrigatória a criatividade vai fazer as malas e mudar pro Himalaya, não queremos isso haha.

      AAAAh, nossa faz tanto tempo que não faço layouts, você sabe né? Vamos ver no que vai dar essa minha vontade repentina, espero conseguir realizar tudo de acordo com meus planos semi-utópicos hahaha.

      Beijo e um cheiro, minha foufa <3
      Também te amo infinito ~

      Excluir
  3. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir