09/10/2018

Estou de volta, bebê


Olá!

Diretamente do túnel do tempo através de um canal um tanto quanto duvidoso de comunicação cibernética, cá estou de volta a blogosfera!

Me sinto uma múmia, sinceramente. Mas né, vale sempre tentar uma retomada do bem.

Fui pro Canadá, voltei do Canadá (igual a Luisa, cês viram só) e agora tô duríssimo e a procura de emprego. Yay. Melhor maneira de comemorar a volta, tô só a confusão na vida, mas a gente segue em frente né meninxs?

Foram tempos sombrios na terra da folhinha, mas agora meu país também está em chamas, então acho que vou tirar uma folga dessas coisas todas e tentar fazer do blog uma terapia ocupacional.

Sabe, sei que muita gente tem viagens incríveis e voltam realizados e querendo mais quando saem de seus respectivos países etc etc, mas vejam, pra mim foi uma bela merda.

98% de todos que conheci foram pessoas tóxicas e me envolvi em mais relacionamentos abusivos do que meus dedos são capazes de contabilizar.

MÃAAAAS, como nem tudo é tristeza e deprê, também tenho ótimas coisas pra encher o mundo de raios quentinhos de amor e positividade ~~

Agora vai ser minha fase detox, sabe?

Não quero saber das porcarias do passado, o negócio é hoje e agora, amiguinhos.

Enfim, pequenas atualizações.

0 comentários:

Postar um comentário