31/08/2011

oi!

Como eu já disse acima oi! *-*.
Eer, eu fiquei um tempo sem colocar algo novo aqui né ^^'. Maaas eu tenho uma desculpa para isso hoho >D. Eu estava meio que arrumando o que colocar no blog então eu fiquei arrumando umas coisas e tal e tal, por isso hoje eu vou colocar umas coisinhas muito fofas na parte de Goodies e se der vou postar alguns dos meus desenhos \õ/. Aah, eu também fiquei sem colocar nada por causa de um trabalho muuito maluco que eu estou editando então eu nem tive muito tempo..
Nhéee, por enquanto é só isso.Eu tenho que fazer um trequinho pro inglês e tenho que arrumar um monte de coisa aqui, inclusive fotografar meus desenhos então na próxima eu só vou postar coisinhas com relação a pág. Goodies.



P.S.:Nyaaa~ que coisinha mais fofuuuxa née *w*!!Haha, eu amei o traço fofinho e também a maneira de colorir da pessoinha :3.
Ja nee~
- camii

0 comentários:

Postar um comentário