04/09/2011

Waaa >>:

 OOh god eu sobrevivi!!
Caara, de sexta-feira pra cá eu peguei um resfriado domaw maano!Sério, minha cabeça doía, minha garganta tava trash e meu corpo parecia que tinha sido moído por um lutador de sumô >.>'. É eu quase morri véei -N. Enfim, foi horrível e por isso eu fiquei a maior parte do tempo sem entrar no computador já que eu não tinha energia nem pra levantar o braço ._. .
Maas, eu melhorei muito hoje então eu resolvi dar sinal de vida \õ/. Nháac, hoje 90% do tempo que eu fiquei no PC eu fiquei editando meu primeiro mangá *-----* TODOSCOMEMORA!! Ée, a Kisaki-chan fiinalmente me deu algo pra fazer e-e-e eu finalmente tenho meu nome na Staff do Sho-Scans ^w^. Haha', pra quem não sabe (acho que a Carol não sabe '-') eu me candidatei a muuuito tempo atraz pra ser editora/tradutora de um Scanlator de mangás \õ/. (Scanlator - é um "site" em que pessoinhas legais como eu-n, traduzem e editam mangás para que outros possam ler sem precisar ficar traduzindo de cabeça ^^). Oh Yeeah babie me sinto importante tá ligado? 8DDD'
Agora que a Kisaki lembrou de mim eu vou começar a trabalhar em mais projetos (mangás pra edição/tradução) e quem sabe se tudo der certinho eu coloco os meus projetos aqui na parte de mangás *dream*.
Woow eu escrevi tanta coisa que assustador g-g'. Bom, melhor parar por aqui antes que esse post ocupe o blog inteiro haha'.

Aah, eu tirei foto dos meus desenhos \õ/, não todos mas a maioria e vou tentar colocá-los aqui amanhã *-*. Talvez ainda hoje eu poste uns gifs fofos ou então wallpaper kawaii algo do tipo...




P.S.: Aaaah meu dels que coisa cutecute de mãae õ3o (best entende :3)!! Essa é uma das fotos mais fofuxíssimas que eu já vi e eu só precisei entrar no twitter pra achar \õ\ nem busca eu fiz ^~^.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário