25/11/2011

Fofurices, Eu e alguma coisa aí

Aaah Dx! Tá tudo bem comigo ok, é só que....eu fico meio pra baixo quando eu vejo outras pessoinhas otakus se dando tão bem e tendo muitos amigos e conversando sobre o que a gente curte enquanto eu mal tenho coragem de perguntar o nome real da pessoa TT 3 TT haha'. Desde quase sempre eu fui tímida e tinha medo das pessoas não gostarem de mim ou então ficarem triste por minha causa etc. e até hoje eu tenho um pouquinho disso mas, o que eu mais tenho mesmo é a possibilidade de conversar com alguém que curte as mesmas coisas que eu e essa pessoa não gostar de mim ou, não sei não me aceitar mesmo nós duas sendo otakus. 
Quando eu comecei com os mangás e animes, eu realmente passei a ver tudo de uma maneira diferente. Foi quando eu finalmente achei alguma coisa que me deixasse sem ar de tanta felicidade. Eu me identifiquei com tudo isso e eu não suporto a ideia de alguém que tem os mesmo interesses que eu (principalmente sendo otaku, por ser o grupo em que eu me sinto confortável e genuinamente feliz) não me aceite. Porque isso para mim significaria um não das pessoas com quem eu me identifico e com as pessoas com quem eu acho conforto. É meio patético da minha parte acho, já que no twitter o que mais tem (pelo menos que eu vejo) são pessoas com muuitos amigos conversando de boa lá tendo nee-chans essas coisas e eu fico lá, com vontade de sentir e fazer tudo aquilo também mas o medo me impede. Well, eu com certeza vou superar isso um dia. E nesse dia, eu vou me lembrar do que eu estou escrevendo aqui e ver o quanto eu cresci até aquele momento. Pelos estágios que eu passei, até chegar naquela fase que antes eu achava quase que, inaucansável.
Uhum, nesse dia eu vou ter muito orgulho de mim c: . 

Ah, outra coisa que eu também amo de mais e fico morrendo de vontade de ter perto de mim são aquelas pessoinhas mega-fofas. Eu as admiro tanto haha'. Sério mesmo, eu sou capaz de ficar lendo horas e horas os tweets de certos users :3. Isso também me entristece um pouco  porque, como os outros essas pessoinhas também são super populares e eu não tenho coragem de falar com elas, mesmo sabendo o quão fofas elas são.. Waa eu tenho muitos problemas > A <'.

Ceerto já chega de coisas ruins née! *-*
Hoje eu vou tentar escrever um post sobre a história da Yu-nee-sama \õ/. Tomara que eu consiga porque, hoje eu estou cansada já que além de ter uma prova que está me deixando muito preocupada eu ainda fui numa biblioteca com a Caah e como eu sou pobre, eu fui e voltei de ônibus ¬_¬'. Ou seja, estou morrendo XDDD'. Nyaaa~ eu vou me animar mais agora que saí do twitter acho X3'. Enfiim, vou postar alguns gifs e logo em seguida vou começar a escrever sobre a Yuu <3.


P.S.: por favor me aceitem nee onii-chans (≧∽≦) *cora e procura um lugar pra se esconder*

- camii

0 comentários:

Postar um comentário