25/11/2011

Yuki-sama: o começo de tudo

Yuki sempre foi a pricensa do reino de Fuyu Hana (Flores Flutuantes) onde as flores são tudo de mais poderoso criado por Kami-sama e os seres espirituais mais respeitados entre o povo que lá vive. Perdeu a mãe logo após nascer. Nunca demonstrou qualidades exepcionais ou algo do tipo. Não, Yuki era apenas uma simples princezinha sem-graça. Tímida, quase não falava, tirava sempre notas medianas e ficava quase que o dia todo em seu quarto. Ou pelo menos, era isso o que todos pensavam. É verdade que Yuki não era muito carinhosa ou afetiva com as pessoas mas, nenhuma das outras características acima a descrevia verdadeiramente. 
Quase todos os dias ela acabava seu jantar e ia para o quarto. Depois daquele momento, ninguém mais a via ou a ouvia até a manhã seguinte. Apenas alguns funcionários novos se atreviam a entrar em seu quarto após ela entrar. Na maioria das vezes eram novatos que para serem bem aceitos entre os demais completavam o desafio de adentrar o quarto da princesa. Alguns dos mais antigos diziam que Yuki era na verdade uma criatura maligna e que saia pela noite vagando e pegando almas por isso não tinha energia quando havia claridade e o Sol podia ser visto no céu. Outros como Kaori-chan, sua dama de companhia a amavam quase que infinitamente e a consideravam a criatura mais doce e amável de todo Fuyu Hana. 
No entanto, a princesa não ligava para nada disso, sabia de todos os boatos e lendas porém, ela tinha coisas mais importantes a fazer. Como por exemplo, viver sua vida desconhecida por quase todos...

Continua~


0 comentários:

Postar um comentário