20/12/2011

Buttons made by ~camii o3o


Oiees *U*! Nyaaaa eu ganhei um headphone tãaao diwoso :B!! Ée demorou mas eu comprei \õ/. Além disso, eu aprendi a fazer bottons no photoshop weee~ (R) -q. Eu fiz alguns só porque, como eu ainda não tenho a prática eu demoro um pouquinho pra fazer e ajustar o tamanho das imagens etc.. Well, aqui estão, fiz com todo o meu amor então não ouse não creditar  (= (eu tenho olhos de shinigami e eu enxergo seus nomes atravez do IP hohoho U.Ú -QQ)


















Cada um está de um jeito mas, fazer o que né... coisa de iniciante haha'. Depois eu posto mais, esses dias eu tenho estado muito tempo fora de casa ou então tendo que ficar conversando com parentes de longe, então nem tinha ânimo pra postar alguma coisa mas, vou tentar postar mais coisinhas. Quero postar goodies de natal também :3, achei umas coisas tão lindinhas.. nhá, tenho que arranjar tempo >:T. Até lá... nos vemos haha' õ/

- camii

0 comentários:

Postar um comentário