14/12/2011

*Geez* T^T



*COF COF COF* oláas pessoinhas desse meu sekai lindo ( >.< ")/º. Eu peguei um resfriado aqui >:T. É a vida né fazer o que... Fora isso eu também fui na casa de uma tia e acabei ficando lá o dia todo ontem então não tive chance de postar nada. Hoje vou ver se consigo acabar o post com as trilhas sonoras direitinho e também postar algumas coisinhas de natal *u*. Ah sim, por falar em natal eu fiquei muuito surpresa  com a conta final sobre o preço de todas as coisas que eu coloquei na minha wishlist õ-o'. Ao todo seriam necessários R$:813,10 !! Que horror né?Só de mangás eu teria que gastar R$:138,60 dá pra acreditar? Definitivamente é impossível comprar todas essas coisas a menos que eu peça tudo ao longo do ano inteiro pra conseguir a maior parte ^^'. Eu já sabia que ia sair caro mas, nem tanto hehehe... aah eu estive pensando mais e mais sobre o natal e coisas do tipo e... resolvi continuar as mudanças no blog (que eu tinha dado uma parada já que eu estava muito ocupada com as coisas da viagem etc..) . Quanto a isso, vou passar a disponibilizar mais tipos de goodies como coisinhas para blog como widgets e também alguns tutoriais e coisas do tipo. Ah, também vou tentar colocar os links direitinho nas listas de animes e mangás aqui do blog e  vou tentar fazer parcerias com alguns otakus ^~^. Éée estou cheia de ideias aqui haha'. Agora mesmo vou começar a procurar conteúdo para os 'presentinhos' de natal que eu vou postar e já vou começar a modificar o menu da página goodies aqui do blog :3. Nhée, pena que nunca tenho tempo pra continuar a história da Yuu-nee-sama née :c. AAh tudo bem, tudo bem, as coisas vão acontecendo ao seu tempo u.u . 

Até mais õ/


- camii

0 comentários:

Postar um comentário