04/01/2012

Do u_u ao *w* haha


Aww eu estou triste agora >>: . Minna eu sou definitivamente muito frágil ><'. A pessoa só precisa falar algumas palavras e eu já fico mal e pra baixo ;-;. O problema não é a pessoinha, sou eu acho... Well, estava tudo bem hoje né, eu já tinha tido minha dose diária de Hetalia, baixando músicas do MBLAQ (saíram novas traduções we~ ), conversei com meus abiguinhos ,como diria o Luuiz X3. Tava tudo ótimo até... uma coisa aí acontecer u-u. Nhée, fiquei já baixo astral e todas essas coisas chatas que a gente pensa quando tá triste, pois é eu fiquei com elas na cabeça. Isso é extremamente comum comigo sabe? Me acostumei com esse tipo de coisa mas, awwn meu dia tava tão legalzinho. Agora estou começando a melhorar ^~^. Que bom né? Hihi *-*. Eu ia postar um desenho que eu fiz da minha dragão fêmea chibi de água em comemoração ao novo ano de 2012 mas, não tive tempo pra tirar foto e colorir então fica pra amanhã. 
Ah sim, minna-saaaaan, vocês já viram o OVA de Black Rock Shooter? *wwwwwwwwwww* Minha amiga (arigatoo Jubs ) e awwwn é tão perfeito nyaaan >W<!! Vou postar ele amanhã e também algumas coisinhas mais sobre o anime e curiosidades ^^. 
Haha' já voltei ao meu normal ~YAY~ (◦・ω・◦). Agora que eu voltei a ser a camicamii de (quase) sempre, vamos falar de algo mais legal o3o. 
 Eu atualizei meu Neopets HAHA' X3. Fazia séculos que eu não entrava lá e eu decidi inutilmente criar uma nova conta apesar de eu quase nunca entrar. A parte legal disso tudo (além de eu ficar me divertindo mudando o layout umas 500 vezes do meu perfil \o\o\~) é que eu escolhi um sobrenome pra Yuki :B. Agora ela é Haku Yuki, Ohime-sama de Fuyu Hana C: . Linds né ? q. Escolhi Haku como sobrenome porque o cabelo e os olhos da Yuu-nee-sama são da cor do céu a noite, ou seja, um azul beem 'escuraão' e é como se o nome simboliza-se uma Noite nevada e eu amei isso .n. . Quero muito voltar a postar sobre ela aqui no AEG mas, eu nunca lembro disso quando estou no PC e quando lembro já não tenho tempo suficiente pra isso i_i. Hm, isso é uma coisa que eu deveria me comprometer a fazer não é mesmo? Continuar a história da Yuki-sama. Eu já tenho tudinho na minha cabeça mas, de que adianta se eu não coloco ela num lugar concreto? Quase nada né >:T. 
É, quem diria que eu a alguns minutos atrás estava mal e agora já me (como eu diria) afofurei tudo de novo. Que ótimo hihi *U*. 
Vou parar por aqui mas, desejo bons sonhos pra vocês, mesmo que o post só seja lido depois que acordarem, saibam que eu quis que tivessem sonhos lindos e cheios de fofura e amor tá? ^-^



3 Kissus da  
- camii

0 comentários:

Postar um comentário