18/01/2012

Oláas fofurice, adeus emolita!


Esse é um post pessoal não vai ter nada de útil aqui ^u^.


ooioi (◕ ︷ ◕)/º! Nháaac to tão feliz hoje ;3. Mais uma vez (a nona vez pra ser mais exata) eu resolvi mudar o layout do AEG. Ultimamente eu adquiri a "necessidade de ser mais fofa". É realmente algo estranho de se pensar (e escrever) mas, não sei porque isso está me incomodando muito! Essa é a razão principal pro novo design e eu espero que ele dure pelo menos três meses por aqui. Eu comecei a criá-lo ontem de madrugada mais ainda não consegui acabar e faltam muitas coisinhas ficarem prontas. Bom, vou tentar terminar tudo até o fim de semana mas, caso eu não consiga não acho que vá atrapalhar a navegação no blog.
Ai ai... eu e essa coisa maluca de "ser mais fofa" haha'. Não faz o menor sentido não é mesmo? As vezes não me entendo mas fazer o que né... a gente vai fazendo o que dá.
Ah sim, eu acabei notando que muitos itens da minha wishlist de natal eu já tenho ou vou comprar em breve *0*!! Que mágico né? ~yaay~ Por isso eu resolvi criar uma wishlist nova pra poder organizar as minhas metas e ter sempre em mente o que é importante no momento (me sinto um pouquinho fútil escrevendo desse jeito... será que é só impressão? >/////<).
Acho que vou colocar no blog junto do meu perfil mas ainda não tenho certeza :T. Awwn eu tenho tantas ideias e tão poucas maneiras de realizá-las haha' ^^'. Vou ter que dar duro pra conseguir fazer o blog ficar do jeito que eu imaginei... Bom, 'gambate' pra mim né? X3
Essa semana não vou conseguir avançar muito com as mudanças em um dia só mas aos pouquinhos o AEG vai ficando mais kawaii e arrumadinho c: .
Oh, explicando o título do post o que eu quis dizer é que eu estou saindo de uma fase minha. Até pouco tempo eu estava fascinada pelo estilo lolita (que eu ainda amo *¬*) e principalmente o subestilo Gothic e coisas um pouco dark e kawaii ao mesmo tempo. Resumindo era a minha fase "preto e Rock'n'Roll da vida" hihihi ^~^. Agora eu voltei a ter aquele estilo meiguinho e cheio de detalhes fofos etc., o que não quer dizer que eu goste menos de rock (ou preto u3u). A única diferença é que vou conciliar isso com a fofura também. Esse sempre foi o meu jeito de ser mas, como muitas vezes estou tentando me encaixar em padrões diferentes acabo ficando meio confusa de um tempo ---'. Well, é a vida eu acho. Mudando sempre até se encontrar. 
Fazia um tempinho que eu não postava esses meus desabafos aqui né? >< 
Fa bem pra mim escrever essas coisas aqui x). 
Vou ver se consigo postar alguma coisinha kawaii por aqui pra não ficar um dia só com 'o texto da camicamii' ok? 



Kissus
- camii

0 comentários:

Postar um comentário