22/03/2012

Pokémon PNGs

Aww, eu sempre quis ter um *WWW*~ *sonho de consumo ^*
Helloo C: (haha me lembrei da música do SHINee XD) . Nháaac, que moleza que eu estou hoje hehehe (= u =)". Minna-san como estão vocês, antes que eu me esqueça de perguntar. Genki?
Mais uma vez estou postando sobre Pokémon hahaha' ^ u ^. Desculpe se você não acha graça mas eu realmente a-m-o esse anime por isso vou continuar sempre e sempre falando disso aqui X3. Hoje pra dar uma variada nos meus posts que tem sido basicamente gifs, imagens, gifs, imagens e não sai disso vou postar alguns PNGs 'muitcho' lindos que eu achei por aí ;3~
Espero que gostem e, todos os créditos ao Deviant Art e aos artistas de lá ^~^.



Nyaaa~ kawaiiii neee <3.
Awn, não tem jeito eu amo Pokémon, o original mas do que todos. Aliás pra não ficar uma coisa meio "ah eu amo Pokémon não sei nem o nome dos personagens da temporada atual (verdade/cof)" eu amo o Pokémon antigo tá? Aquele em que existiam no máximo 100 espécies, talvez um algumas mais u3u. Tanto que as últimas que eu aceitei como integrantes do anime foram a Dawn (Hikari) e a May (Haruka) mas eu ainda não vou muito com a cara da Dawn e.e". Enfiiim, aqui estão eles meus PNGs fofuxos, desculpem por colocar tantas assim do Pikachu, mas sabe como é o Pikachu é o mais fácil de achar XDDDD'.
~~~~textinho da camicamii, nada de relevante aqui~~~~
Hoje estou aqui só de passagem porque, não sei se vocês sabiam (provavelmente não, acho que não escrevi sobre isso aqui) mas eu iria apresentar um trabalho ontem. Eu tinha esquematizado quase todo o trabalho direitinho na minha cabeça, minhas amigas estavam super focadas no assunto, resumindo: estava tudo certinho... Maas eis que minha professora se demite no dia em que nós íamos apresentar o trabalho e o novo professor que assume decide mudar adiar a apresentação e vem com um modo de avaliação totalmente diferente. Resultado de tudo isso: eu e minhas amigas estamos "refazendo" o trabalho pra que fique de acordo com o que o novo professor quer --'. Ok, até aí tudo bem. Faz parte né, ele é outra pessoa e tem critérios de avaliação diferentes, só que o jeito que ele quer que a gente faça é muito diferente do que nós havíamos programado então agora eu estou um pouquinho nervosa por isso acabo me distraindo com tudo e perdendo tempo em que eu poderia estar postando e depois tenho que focar no trabalho, gomeenasai >A<.
Isso tudo aconteceu tão rápido .-. . Nem parece que foi ontem, ainda estou com a cabeça girando e maquinando o tempo todo, por isso vou me esforçar ao máximo pra terminar esse trabalho o mais rápido possível pra relaxar e me despreocupar até chegar o dia da apresentação (de novo ¬ ¬").
Etto... me desculpem por todo esse texto gigante mas eu tinha que desabafar de alguma forma e não tem lugar em que eu me sinta mais a vontade do que no AEG então acabei fazendo desse post também um "relato dos acontecimentos da minha vida" foi mal, mas você não é obrigado a ler claro ^~^. 
~~~~fim do textinho~~~~


Bye bye minna-san, agora vou continuar meu trabalho e onegai me desejem sorte tá? :3
Atashi wa omae ga daisuki ~<3

- camii

2 comentários:

  1. Aiii que lindoos! Adorei todos e já peguei pra mim! Adorei mesmo aquele chachorrinho, acho que é Ivi (Não lembro)... tenho saudade do Pokémon, não assisto +... Kissus ~~

    ResponderExcluir
  2. vou usar o do charmander meu próximo lay, wee.

    ResponderExcluir