11/04/2012

Okaaaaaaami-chaaaaan!!!!


Feeeeeliz aniversário!! - atrasado
Primeiramente eu queria me desculpar muuuuuito com você Okaami-chan (se você não é a Okaami-chaan... simplesmente não leia u.u -zoa)! Eu disse que ia fazer o post falando do seu aniver e tal e tal mas aí eu descobri que eu tinha uma prova em que caíam mais de 60 páginas de matéria importante e eu tinha que decorar TUDO O_O. Aí eu surtei e fiquei estudando mais uma vez igual a uma camela e não consegui voltar pro PC e também não pude entrar ontem porque eu também me matei de estudar pra prova de hoje porque eu vou super mal em português e eu tinha que ir bem dessa vez. Por isso tudo eu não pude te mimar e afofar no dia do seu aniversário, gomeeeeeenasai *bow* (mTT 3 TT)m~~

Agora mesmo eu estou indo ter outra prova no inglês mas antes eu faço questão de te mostrar pelo menos um dos seus presentes!! Eu fiz com toodo o meu kokoro um layout pra você Okaami-chaan kawaikawaii >3<. Não sabia direito se você ia gostar mas, bom... o que vale é a intenção née? Eu criei ele com o Tsuna-kun como personagem principal hihi >:3. Aqui um print do seu presente:


Ok, ai não dá pra enxergar muito bem >_>"

Aqui tem o URL do meu blog de testes com o seu layout pra você ver direitinho como ele é:

Eu ainda vou te mandar por e-mail o template e tal e tal mas... e ai você gostiu? >//////////<
Espero que sim nyaan...
Mas AWWWWWWWWN minha Okaaaaami-chaaan fez aniversário que coisa mais fooooofa nyaaaa~ *OOOOOOOOOOOO*!!! Parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns WEE~ X3
Nyaaa~ que coisinha mais mágica *W*! *afofa e aperta as bochechas da Okaami-chaan
Nee neee, pra mim você nunca vai deixar de ser a Okaami-chaan kawaii u3u, então não espere que eu te chame de Okaami-san algum dia viu mocinha? XDDDD
Nyaan nyan, eu poderia ficar aqui o dia inteiro te mimando Okaami-chaan mas infelizmente não posso DD:<. Como disse no início do post tenho prova daqui a pouquinho (15 minutos pra ser mais exata ^ ^") e tenho que sair rápido.
Mais tarde te mostro seu outro presente oook? C:



Kissus kissus e mais uma vez feliz aniver atrasado mas ainda assim com todo meu amor ~nya

Achei essa imagem tãaaaaao kawaii do Tsuna-kuun >w<, só procê Okaami-chaan hehe X3.

- camii

3 comentários:

  1. kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ *PIRA ENLOUQUECE MORRE*
    CAMII-CHAN AISHITERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ♥♥♥♥♥♥♥
    MEU DEEEEEEUS *QQQQQQQQQQQ*
    que lindoooooooooooooooos~~ ai eu tenho que estudaaar~ más é tão lindoooooo >/////<
    te amo te amo!! amei amei!! kyaaa kyaaa~
    não tem problema (TT u TT) ~ waaaaah ~
    *emocionada*
    Waaaaaaaaah~ *---*
    eu vou estudar também ^^'''mááás ~ daqui a pouco eu volto para te esmagar >////< .q
    MUITO OBRIGADA CAMII-CHAN!! HONTONI ♥

    ResponderExcluir
  2. >/////< waaaah~
    k-kawaii *////* Hai o mesmo vale para você camii-chan >///<
    Você sempre será a camii-chan! -^ u ^-
    Ohh... gambatennee >///< ~ eu tenho uma prova amanha . . ~ciências~
    Nyaa~ * 0 * agora a prova já foi ^^'' más > . < a camii-chan vai bem !
    *abraça forte* aishiteru camii-chaan >///<
    ^^- nee nee~ quando é que faz aninhos??!!
    Hontoni Arigato desuu TT u TT Taai sukii~

    ResponderExcluir
  3. @σkαмı-cнααn

    YAAAAAAAAAY~ você curtiu seu presente *U*

    Aishiteruu yoooo~ *OOOOO* nee-chaan!
    Nyaan, você não tem noção do quão feliz eu estou por você ter gostado Okaami-chaan :3. Gomenasai por demorar pra responder os comments mas eu estava toda atrapalhada com as provas como você sabe e ainda editando um novo layout e tal e tal... resumindo gomen ><.

    Mas eu amei você comentar sobre seus presentinhos *WWW*~ minha Okaami-nee-chan kawaii pandinha ;33!!

    *esmaga a Okaami-chan por causa da fofura extrema dela -q* nyaa minha kawaiizinha X3

    Fightoooo pra nós mais uma vez née? Temos que nos concentras nas provinhas \o\o\o\~!! Mas vamos bem, pega nada U_Ú -qq.
    Eu faço aniver dia 05 de maio (05/05 é fácil de lembrar, tenho sorte hehe XD).

    Não tem o que agradeçer Okaami-chaan C:!
    Kissuuuuuuuus

    ResponderExcluir