15/06/2012

PhotoFiltre, PFStudio, Photoshop CS3 e CS5

Como eu adorava eles, nyan  X3
Hello minna-san que eu adoro~ Tudo bom com vocês?
Hoje resolvi postar algo um pouco diferente para vocês. Fui procurar links para download de editores de imagem *w*.
Design gráfico é algo que eu amo desde muuuito tempo atrás e com a popularidade dos blogs agora, nem precisa ter mais essa paixão pra querer/conseguir criar gráficos fofos e bem feitos. Lógico que tem gente que se dá super bem com qualquer ferramenta (até mesmo o paint o-o'), mas é sempre bom utilizar aquelas com mais recursos que nos poupam trabalho, não é mesmo? C:
Achei os links para download do Photofiltre, PhotoFiltre Studio, Photoshop CS3 e Photoshop CS5. Todos os créditos ao site Baixaki e ao Cherry Bomb.
Antes de mais nada quero dizer que eu baixei apenas um dos programas acima, o PhotoFiltre, portanto não terei como responder dúvidas após a instalação dos demais.  O CS5 eu tenho instalado, mas não fui eu que coloquei na máquina portanto posso apenas ajudar em casos de dúvidas sobre recursos, efeitos etc.
Espero que lhes sejam úteis nee~



Essa versão Photoshop CS5 é a versão portátil, ela é mais leve e não precisa ser instalada, basta abrir. Além disso é mais atualizada do que o CS3, mas também é um pouquinho (bem pouquinho mesmo) mais complicada de entender.




Apenas clique na imagem que o download ou irá iniciar ou será aberta uma página onde você terá de esperar alguns segundos até que o link para baixar esteja disponível ^^. Caso nada disso aconteça, clique nesses links:       para abrir a página onde o download é feito e baixe por lá os programas.
Obs: Os links acima estão na ordem em que as imagens do post foram colocadas, ou seja, CS5, CS3, PF e PFS.

Prontinho, aí está minha "contribuição" para o layout de vocês, minna-san.
Sayonaraa <3
- camii

10 comentários:

  1. [lol eu juro que procurei os botões like & reblog]
    Waa que perfeito! ♥ ♥ *OOO*
    O photoshop é tão legal! :DD embora eu seja horrível com essas coisas...
    Esse post tá muito, muito bom! E é muito útil! >.< Arigatou ne, camicamii-chan! (ノ◕ヮ◕)ノ~

    ResponderExcluir
  2. ahh que show e esses são os programas mais usados hoje em dia né ^-^ eu só uso o PF pq é mais simples e no meu pc não cabe mais nenhum programa, ta cheio o coitado rsrs
    ~~bad-reputation-13.blogspot.com.br~~

    ResponderExcluir
  3. Hoy ♥ tudo bem? AMEI o seu blog *-* Já estou seguindo* Podias tbm seguir o meu,sff? :) http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Brigada,bjinhos linda*

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOORO, o photofiltre studio X. ele é um programa perfeeito!
    e seu blog é lindo viu?
    beeijos

    www.the--baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii~
    deixa eu ser sua afiliada?
    kissus >3<
    http://animetokiotokio.blogspot.com.br/
    o photoshop é mt complicado para mim :/

    ResponderExcluir
  6. @Kuro
    Hahaha' obrigada Kuro-chan xDDD.
    Também não levo muito jeito pra coisa, mas vou arriscando e...vou fazendo como dá ^^".
    Oh, domo domoo (.////.). O post ter ficado bom é realmente um alívio porque eu não sabia se iria ter alguma utilidade c: .

    Kissus nee~

    ResponderExcluir
  7. @Kaka / BR
    Pois é pois é, achei que seria legal postar esses programas *w*.
    Woaah, sério que você só usa o PF Kaka-chan?? o-o
    Os gráficos que você faz são sempre tão perfeitos, que talento nee~(/ O w O)/!
    Sei bem como é ter o pc lotado, hihi xDD.

    Kissuuuus *u*

    ResponderExcluir
  8. @Diana Kimberley
    Oiees Diana, obrigada! <3
    Passo lá no seu blog sim ook?

    Kissus ;3

    ResponderExcluir
  9. @The baby
    Realmente parece ser um ótimo editor de imagens ^w^.
    Nunca usei, mas acho que um dia vou experimentar dar uma brincada com ele C:.
    Obrigada pelo elogio linda.

    Kissus (^ w ^)/

    ResponderExcluir
  10. @Aléxia-chan
    Oláas Aléxia-chaan, claro claro! *0*
    Já te coloquei nos afiliados do After, tá?
    Acho que o photoshop é complicado pra todo mundo^///^"

    2 Kissus

    ResponderExcluir