19/08/2012

Bases, japonês e coisinhas

Oláaas, como vão? :3 de carro /tijolada
Haha, estou tão feliz hoje *u* (e cansada, mas isso não importa).
Ontem eu fui no shopping com a Pla-chaan ~YAY~ e foi mágico, nós andamos MUITO, vimos o papai noel, tomamos frozen, enfim foi muito lecal ~
Tudo bem que seria mais mágico se a Okaami-nee estivesse lá, mas tudo bem nós ainda nos veremos nee~ *000*!
Comecei a ter aulas de japonês também, ou seja, minha vida está se tornando tão legal. Não sei o que acontece por aqui xDDDD'.
Ainda tenho uma última prova pra fazer ~a mais difícil = ="~, mas ok ok. Haha' estou invejando a Hanna-chan que está de férias, nháac.
Tá... não era isso o que eu ia falar ^ ^".
Hoje, vou postar algumas bases pra vocês. A maioria delas são simples. Fiz algumas e se gostarem e utilizarem, creditem onegai ~










Tutoriais:
Como usar bases no Photofiltre: 
Como usar bases no Photoshop: 
Como usar bases no Photoscape: 

As duas últimas da direita eu que fiz, por isso que ficaram desse jeito =w=.  Aqui os créditos das demais bases: [www][www][www] .

Jaaa pessoinhas fofas, durmam bem ~ >w<

29 comentários:

  1. Bonitinhas as bases, gostei delas 8D
    Obrigado por postar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lena-chan, fico feliz que tenha gostado x3.

      Kissus ~

      Excluir
  2. Na próxima eu irei camii-chaan *o* pode deixar!!!
    Sim iremos nos conhecer *U* Num futuro não muito distante /õ/
    >////< Ohh! que bases kawaiis~ peguem um monte nee :3
    E a camii-chan tem muito talento *O* quero mais bases da camii-nii nee > w <) ~ ♥


    Kissus no kokoro <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAI! (* w *)/
      Nem que eu tenha que ir até sua linda e fofa casinha te buscar u-ú -qq.
      Haha são legais nee~ :B
      Eu adoro bases, são sempre tão práticas na hora de criar layouts, haha =w=
      Arigato Arigatoo Okaami-chaan <3.
      ~~
      Respondendo também ao comentário aí de baixo ^~^ v
      Pois é pois é, eu sei escrever 3 carcteres em japonês agora ~~~~/o/ *emoção* xDDD
      Quando eu souber pelo menos o Katakana e Hiragana, ensino você Okaami-chaan *O*.
      Até lá me esforçarei pra eu mesma saber o que te ensinar xDDDD.

      Kissuuuus minha nee-chan kawaiizinha do kokoro ♥

      Excluir
  3. E OPA! Como assim está tendo aulas de japonês? *OOOOO*
    ( / >////<)/ Ahhh~ camii-nee ensine a Okami baka aqui um pouco do japonês > 3 <)/"
    vamos vamos, camii-chan será minha sensei u-ú -qq

    ResponderExcluir
  4. Amei ^-^.
    Bjs Connie,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Connie-chaan ~ ♥

      Kissus

      Excluir
  5. Nosssa que fofas *33*
    Eu estava precisando de bases para um layout novo que estou a criar, talvez use *33*

    Oh, eu esqueci de colocar o AEG, tem razão! Me desculpe~ daqui a pouco coloco você *33*

    Bjs~! <3 *00*
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Nesu-chaan >w<!
      OOh, espero que lhes sejam úteis nee~ o3o
      Ah não, tem problema ^ ^. Como eu disse, também já fiz muuitas vezes isso e eu sei que é sem querer, não precisa pedir desculpas c:

      Kissus =3

      Excluir
  6. Papai-noel?!haha adorei o post!!
    http://puricuteh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAM! Nós vimos um senhor igualzinhoo ao Papai Noel OwO!
      Muito mágico *000* -qq
      Obrigada Kagami-chaan

      Kissuuus õ/

      Excluir
  7. Ameii o seu blog!!Muito lindoo!
    seguindo aqui
    bijux *------*

    www.cutecatsloves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico suuuper feliz que você tenha curtido o AEG Jú :3
      Obrigada por seguir~


      Kissus e venha sempre que puder me visitar aqui nee~ <3

      Excluir
  8. Anônimo22.8.12

    Como eu uso essas bases? >//<
    Tens algum tutorial ou algo do tipo?

    Arigatou. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem sim An-chan :3
      Agora que falou, colocarei nesse post um tutorial de como usar as bases ook?
      Assim você vai saber como usar de primeira *---* ~


      Kissus ;3

      Excluir
  9. que legal aprender japones!
    http://puricuteh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Yo!camicami-chan!novo lay lindo :3
    ah e meus afiliados estavam uma bagunça,então aceita re afiliar,por que tive que excluir meus afiliados.
    kisses
    ps:se esqueceu,sou a dona do vocaloid é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláas Lily-chan! Lembro de você sim, mocinha *-* ~
      Obrigada, que bom que gostou do novo layout ^ ^.
      Aceito sim, na verdade nem tirei o VC dos afiliados aqui.

      Kissus =D

      Excluir
  11. oiii.
    é a primeira vez que venho no seu blog mas adorei!
    gostei mt dessa imagem da postagem!!!
    agora to meio sem tempo,mas quando eu entrar no pc de novo sigo seu blog.
    ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando? pra votar clique aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? mil beijinhos!!! X3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olás õ/
      Ah, obrigada ^~^.
      Verei se consigo um tempinho pra votar sim ok?


      Kissus kissus ~

      Excluir
  12. Anwww, que lindaaas *3*
    Adorei as que você fez, ficaram muuito boas (^-^)b
    Hehe, ano que vem eu vou começar a fazer japonês também! õ/
    ~ Kissus, * Miki Candy *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miki-chaan, obrigaada *-*!
      Sério que também vai fazer japonês? Que mágico *00*~


      Kissuus linda <3

      Excluir
  13. 1º Fase do concurso Hakken Suru já está disponível! Responde, rápido :3
    http://hanayuuki-chan.blogspot.pt/2012/08/concurso-hakken-suru-fase-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai haaai! ~~~~/o/
      *corre até o blog da Hanna-chan*

      Excluir
  14. Amorei as bases :3 peguei :3

    retribui a visita?
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz Sara *-----*!

    Claaro ~

    ResponderExcluir