10/08/2012

Brushes e styles para Photoshop

Ois minna-saan <3 ~
Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, morrendo aqui, obrigada u-ú -qn.
O período de provas começou mais uma vez na minha escola então, não estranhem (ninguém notou \õ/) a minha demora pra postar ^ ^". Gomenasai.
De qualquer forma, eu "volti" :3. Percebi que muitas, muitas mesmo, pessoinhas fofas tem dificuldade para achar styles e brushes para Photoshop legais .-. . Por isso, resolvi compartilhar meus styles com vocês ~wee.
Deixarei uma amostra, o link para download e os créditos do criador dos styles/brushes ook? (e se eu esquecer de creditar, me avisem por favor, porque eu esqueço de revisar as coisas =~=")
Ok, aqui estão eles:

Brushes:







Styles:
(o que eu usei para fazer o banner do AEG :3)




Como podem notar, todos foram pegos no deviantArt x3. ~vida longa ao DA *W*~
Alguns dos arquivos estão zipados ou em arquivos ".rar".

Nháaaa estou tão cansadinha minna-san =A=". Estudar é definitivamente a minha praia, porque nunca vi alguém estudar tão louca e compulsivamente como eu em época de provas haha' ~isso não é bom, masok.
Esse também é o motivo pelo qual também sumi dos blogs de vocês, lindas e fofas pessoinhas >: . Não tive tempo nem de colocar o novo layout no After (mas eu vou mudar :B),muito menos pra visitar e comentar em blogs ><.
Ah sim, mudando totalmente de assunto, Hanna-chaaaan acabei seu layout *OOOO*. Mil e duas desculpas por ter demorado tanto masmas tinha terminado ontem (09/08) mas em Portugal acho que já era de madrugada então não tinha como te passar ^~^".
Ficou bem fofo, ó:

Ok ok, chega de falar~
Vou indo nee :3
- camii

P.S.: tutorial de como instalar brushes e styles no photoshop:  

10 comentários:

  1. que brushes/styles lindos eu estava precisando ^w^
    gomem pela demora pra comentar camii-chan ÇwÇ é que... é que, eu sou uma burra e acabei esquecendo *leva pedrada*
    mas o blog esta lindo, amo hora da aventura *w*
    ah, apropósito, aceito afiliação sim ^w^

    kissus <3
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhác que bom que lhe foram úteis Nat-chaan *W*!~
      Não se preocupe não se preocupe ^ ^". De qualquer forma eu também sumi do seu blog , gomeen ><.
      Hihi, argiatoo~ Hora de Aventura é muito perfeito *0*.
      Obrigada por aceitar meu pedido, já te colocarei nos afiliados do After ook?

      Kissuus kissus <3

      Excluir
  2. oioioi blog fofo :}
    então , posso pedir um favor ? :3
    o blog D A Y S A G O mudou de nome e URL , mas ainda da pra acessar pelo contos-da-lua.blogspot.com e ser redirecionado !
    Poderia me ajudar a divulgar ?
    lá ta cheeio de novidades , look's do dia , manotas e emoções , haha'
    conto com você lá ein ? <õ/
    beeijos e fique com Deus :*
    - P H O R A do O A R -
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieees Jooci c:
      Ah, bem espero que faça muito sucesso com seu "novo" blog viu?
      Well, vocês escutaram (no caso leram x3) ~ visitem o Days Ago :3 ~

      Fique com Deus também Jooci <3
      Kissus ~

      Excluir
  3. Todos lindos *-* salvei um style.
    Bjs Connie,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nyah~
    Hi Cammi-san!
    São todos muito lindos *-* Pena que eu não faço a minima ideia de como mexer com essas coisas. Por isso um tutorial é sempre bom para pessoas inúteis como eu +.+ hehehe
    Arigato~
    Demoo... mesmo com o tutorial nem sei se eu iria conseguir, por isso mesmo tenho uma design particular Ú3Ú ~sou chique~ *apanha*
    ~::Sweet Kissus::~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onigiri-chaan *u* ~
      Hihi, arigatoo e eu também não sabia alguns meses atrás (e eu tenho o CS5 faz tempo =w=").
      Nháa, não desista antes de tentar nee~ :3
      Well, se você tem uma design particular nem precisa né? xDDDD

      Kissus c:

      Excluir
  5. AAwn, adorei irei baixar todos!

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eles sejam muito úteis *----* ~

      3 Kissus

      Excluir