04/03/2011

E começa essa bagunça :D

EAEAEAEAEAEAEA! õ/ -n

Beem, esse é o meu mais novo o primeiro na verdade ._. blog que eu criei.
Não criei ele esperando que as pessoinhas visitassem nem nada, eu só queria um lugar arrumadinho pra escrever o que eu quisesse então aqui estáá 8D!

Pra começar vou falar um pouco sobre quem eu sou ^^

Meio nerd, irritante e bobona.Sou uma pessoinha feliz que acredita no poder do arco-íris de nascença *u*.
Amoo muuito mangás shoujo e tudo que tenha ólinhos brilhantes e kawaii *OOO*.
Haha, chocólatra, viciada em joguinhos de PC e criar layouts de páginas essa sou eu \õ/.

Err, se você é daquelas pessoas que sabe tudo de gramática, e faz questão de ler textos totalmente de acordo com ela está no lugar errado ok? õ.o
Porque eu escrevo muuuuuita gíria e não reviso os posts então não dá certo você vir aqui .-. .

AAh sim sim, eu ia esquecer uma coisa >.<'. Eu posto em outro blog também junto com outras pessoinhas fofíssimas que eu adoro muito.Pra acessar esse blog basta clicar no link do ladinho das postagens ook?

Eu ia escrever mais coisas e tals, só que...tenho muita coisa pra fazer ainda e eu não quero ter que fazer no feriado de carnaval , é.

É isso :3 ~

0 comentários:

Postar um comentário