08/03/2011

Site muito fofo e Gnomeu '-'

A-raarw que soninho... x_x'
To morrendo aqui mas vou ter que postar antes que eu esqueça, é.

Então pra começar "Gnomeu e Julieta" não sei se você já ouviu falar é um filme que tem uma música do Elton John e tals...bom eu vi esse filme já que sou uma crinaça feliz eu fiz questão de ver, eu achei bobo ._____. . Muito parado e previsível mas foi bonitinho pelomenos ^.^ .
Eu tava mó sem nada pra fazer e acabei vendo mas, uma dica: não vá no cinema assistir. Porque eu acho que não vale muito a pena '-'. Mas você que decide né (:.
Pois é eu já sabia que não ia ser tudo isso mas beleza..


A outra coisa que eu queria falar é de um site muuito fofo :33.Onde você pode montar pessoinhas com as mais variadas roupas e estilos não, não é stradoll ¬_¬ é super kawaii e eu amei haha' ^ u ^.
Aqui vai o site e algumas das pessoinhas que eu fiz, ou baseadas em algum filme, ou que eu simplesmente gostei mesmo xDD.

~ Dream Selfy ~



Entrem lá e vejam como é fofo *OOO* -qn

Minhas pessoinhas fofas *u*


(Uma pessoa aí..) (Power Ranger amarela 8D) (um vampiro lindo :K) (Pequeno Pirncípe fofo *-*)

Isso foi só pra vocês terem uma ideia porque eu fiz trocentas pessoinhas nesse site kkk é vicio o_õ

Prontinho agora que ja coloquei tudo que eu queria aqui vou finalmente dormir \õ/ VIVA -nnn

Dica da noite:Aporveite o carnaval pra ficar dormindo até duas da tarde e depois ir direto pro PC comendo pizza \õ/ (só lembre de depois malhar pra queimar tudo que você vai ganhar fazendo isso nesses 3 dias xDDDD).

P.S.: No post diz que são 18:36 mas na verdade são 00:47 por isso dica da noite .-.'




0 comentários:

Postar um comentário