15/03/2011

E no meio do tédio Felipe sobrevive \õ/!

Oláá pessoas da Terra !

E aí tudo bem com vocês? :D
É to mó feliz hoje! E com o maior tédio .___. .Então, pra contagiar vocês com toda a minha felicidade...e passar o tédio /cof. Vou postar isso:

FELIPE NEETOOOO!!
Se você não conhece e está pensando "mano quem é esse tio ae? ô-o" , bem ele é "O tio" -n
E, como eu obviamente curto muito os vídeos dele eu resolvi colocar eles aqui junto com uns emots muito engraçados dele \õ/\õ/\õ/!-alok
To pilhada hoje cara......VIVA!!-okñ

Agora, se você não gosta de Felipe Neto ou se você gosta de alguem que ele criticou...sai logo do meu blog seu mané u_u'. (amenos que você só escreva errado ai eu até aceito você continuar aqui ^^)
Sério saia ¬_¬' -qn
Well, agora que meus avisos já foram dados podem veer *-*.Depois de meio século de enrolação aqui estáa \õ/! -q








Obs:Fiz essa playlist com um estilo meio melancia *u*, ficou fofo mas nadaver com ele xDDD.





Agora que alguns minutos do meu dia foram perdidos fazendo esse post eu me voou õ// mentira só vou fechar a aba do blog e continuar no pc, hohoho :K




0 comentários:

Postar um comentário