22/03/2011

OOOMG!!

OOOOOHGOODMINE!!-qq
Não, não é assim que se escreve ---'
Bom, fora meus erros propositais de inglês, eu queria falar de um cara muuuuuitoo fofo que eu acheei \õ/\õ/\õ/!
Como eu descobri ele??Eu sou de mais por isso as tios legais aparecem do nada na minha tela e eu coloco aqui u_u-q Eu sou uma pessoa sem o que fazer, então, eu estava lá (no Facebook) procurando alguma coisa interessante e eu achei NEVER SHOUT NEVER !!!!
Você deve estar pensando " maaano que porcaria é essa velho?? O-o".Bem esse é um tio (ele não é velho eu que tenho mania de chamar todo mundo de tio .-.)americano obv u-u, com músicas mega fofas, diwas e perfeitas *-------------------------*
É, eu realmente curti as músicas como deu pra ver né? :D    -nnn
Já que eu ameei tanto as músicas e tals, eu fiz questãaao de colocar aqui uma Playlist com 10 músicas do Never Shout Never *O*.
Bom, o nome dele não é Never Shout Never, claro né isso é só o nome artistico, igual Owl City tendeeu?
Maaas, antes de você escutar as músicas diwosas dele eu tenho que dizer que: ele parece um maluco Õ-o; as músicas são fofas e tal mas se você não for lá muito sensível vai xingar até o fim da Playlist >_<'; para todas aquelas que gostaram da música e querem ver quem canta, não, o vocalista não é gato -_-' como eu disse acima ele tem cara de maluco .___.;
Beleza podem ouvir agora \õ/ (provavelmente você nem leu nada mas de boinha xDD)





0 comentários:

Postar um comentário