23/03/2011

Eu tenho probleminha??

Primeiro uma pergunta:
Porque eu escrevo pras outras pessoas lerem?? O-o'

Pois é, essa é uma dúvida minha .-.
Por que, eu não quero que as pessoas leiam aqui só que eu não consigo escrever normal, como se fosse só pra mim sabe? (aííi ó tá vendo eu já to escrevendo como se alguém tivesse lendo , sou muito problemática mimimi..TT^TT)
AAAh é muito estranho maano!! Que pessoa que você conhece que escreve qualquer coisa até mesmo um segredo como se o outro fosse ler????
Cara eu definitivamente não sou normal -_____-'. Eu já suspeitava disso mas agora é certeza, é.
Bom, se você pessoa que na verdade não existe mas eu estou escrevendo pra você mesmo assim me responda ok porque se não eu vou ficar te enchendo sempre que eu escrever uma postagem, falando de você na sua inesistência u___u isso fez algum sentido???? õ_o'
É eu definitivamente preciso de tratamento mas ok eu sobrevivo sem isso \õ/ -n
Agora que eu já tentei explicar a mim mesma porque eu escrevo desse jeito estranho, eu vou finalmente colocar algo útil aquii finalmente \õ/\õ/\õ/ .
(:
Vou por o link do blog do meu amigo meio bobão o Lula \õ/ WTF??O muleque chama Lula O___o que anormaaal

Abaixo o link, quem quiser (ninguém já que ninguém lê :K) clica ae e seja feliz com os posts dele.

http://www.lulamemo.blogspot.com/ <<<<<--Cliiiiica ali vaai @3@ -q


P.s.:Lula se você estiver lendo isso, EU TO DIVULGANDO TÁÁ PARA DE ME ENCHER COM ISSO MANO!!! obrigaada :3

1 comentários:

  1. Anônimo21.11.12

    hahhaahahaha!!rachei^^..(tá...exagerei..eu não rachei..pq eu não sou pedra?O-O?-pedra racha tmbu-u'...¬¬eu sei que este teu post é annnnttiiig~~aaaaoo..(chamando-o de velho ^n^--' mentira#)--enfim...se cê não ler...tudo bem^^..pq eu to entediada..só isso...e não...eu praticamente não li (nao li mesmo) os outros post(alguns sim...)tó com preguiça-¬-'''~~tava vendo as imagens^^
    (weee)---Lula nee?-kkk
    lembrei do presidente..(o-O-eleera o presidente deste paisO-O""""oh godm(-.-)m "presidente-samakkk....................gomen por hoje te encher o saco...mas obviamente é pra isso que eu nasci..(pra encher o saco das almas^^)--¬¬sou tão chata que nem o Andre me supera--'''''-pois é...9eu tenho pena dele pq?-ele é um mane...mas...fazer o que...eu que não o aguento,,..pq eu não quero..)mando...enfim""!"!!!!!!!!!!!pois é ...escrever sozinha te ajuda a organizar teus pensamentos...e "descantar' aquilo que não faz sentido^^-então tava tudo bem com vc sim camii-chan^^--vc não era estranha não^^(e se vc é...pois bem...todo mundo tem sua doidera--..)---u-chan(presente

    ResponderExcluir