26/03/2011

Sorvete e outras coisas mais...


Eu, eu, eu......QUERO UM SORVETE! ;-; /shot

É eu tô mesmo muito afim de um sorvete agora .-.' , isso porque nem tá calor aqui em São Paulo, mas releva..
Além do meu estranho desejo por sorvete eu queria falar de uma coisa: MONSTROS!!

Você deve estar pensando "Nooossa, que interresante a pessoinha vai falar de monstros ù___u../ironiapura", mas sim, eu vou falar deles mesmo você querendo não saber -q
Então, não sei se alguém além de mim percebeu mas, os monstros não são mais o que costumavam ser ._.
Agora mosntro é todo ser que ou não tem nome, ou a pessoa simplismente achou ele meio peludinho colocou sei lá dentes pontudos e chamou de monstro.
Mas, comoassim??Monstros eram criaturas medonhas, pavorosas(não sei se eu escrevi certo '-'), e que assombravam a mente humana desde o inicio dos tempos.Mas agora eles meio que foram desclassificados dessa posição e agora os monstros quase não tem seu papel de "assustar as pessoas", eles são simplismentes criaturas diferentes e que a maior parte das pessoas acha zoada.
Ok, não vou mentir que eu acho muuuuuito fofas as imagens de monstros lindinhos e abraçáveis, mas não posso negar que eles não deveriam ser chamados de monstros.Já que como eu disse antes mosntros deveriam ser criaturas que provocassem pavor nos humanos.Mas não é assim que os outros vêem.
Eu entendo, porque como quase toda menina eu amoo mutio coisas lindinhas e cheias de fofura *ww*, só que é meio desmerecedor com os criadores dos reais monstros...
Por exemplo o Kraken, o Chupacabra, o Frankenstein, o Lobishomen, Vampiros e muitos outros.
Acho que é meio chato com todos eles porque, pôô ninguém mais lembra dos monstros como antes eles são só criaturinhas por ai que ninguém liga .___. .
Well, esse é o meu ponto de vista né?Não sei o que os outros pensam mas acho que deveria ser criada uma outra categoria pra esses seresinhos estranhos, já que monstros eles não são '-'.Eles poderiam simplismente se chamar NI (Não Identificado) iria ser muito mais fácil classificá-los dessa maneira, não? Mas obv que isso levaria anos e anos , já que a imagem dos monstros já foi desfigurada a muito tempo e já não se dá a devida importância ao uso do termo.
É whatever....não tem o que fazer mesmo. T-T

Agora que eu já falei muuuito sobre isso tudo dos monstros e coisa e tal, eu vou colocar aqui algumas imagens que eu gosto e acho realmente muito fofaas de NIs (monstros pra maioria das pessoinhas ) que eu adoreei *------*













Aaaaawwnn @_____@!!Não são as coisinhas mais diwosas do mundoo?? ^ u ^

Pois é são realmente muito fofuxxos e tals, mas além de todos eles tem uns que eu achei especialmente pra ficar babando olhem:

Coisas que eeu quero *OO*





*-------------* não são perfeitinhooos?Eu ameei tudo e obv que eu queria comprar na hora mas como sou uma pessoa que não tem grana nem pra uma coca-cola eu vou ter que esperar alguem me dar T____T.
Maas, se você for uma pessoinha muito bondosa -qq, e quiser me dar alguma daquelas coisinhas fofas eu ia agradeçer muito muito TT3TT.Não mentira, eu não tenho coragem de pedir isso pra alguém assim na internet .__. é muito descarado da minha parte.

Enfim pra terminar aqui tem 5 backgrounds suuper fofos que eu achei de vários NIs *-*.






Pronto, depois de um tempão eu finalmente acabei o post \õ/\õ/!
Seja feliz ae lendo ele inteirinho já que, provavelmente você só foi descendo até achar as imagens xDDD.

P.s.:Se você não sabe como usar um background procure no google u-ú. -q


0 comentários:

Postar um comentário