14/04/2011

Odeio isso!!! Ò-o


Hey, pessoas que provavelmente não querem ler õ/

Well, eu estou aqui depois de meio século, porque? Simples, MEU PC ZUOU MANOO!!
Cara, foi muito horrível, pra começar, em um nem tão belo dia, eu tava lá de boa, ligando ele e ai ele entra no mod de segurança e eu pensando " Ah beleza, depois eu resolvo isso aí nada de mais u-u". Mas infelizmente minhas ideias bobonas estavam erradas, meu PC deu #aloka sabe? Ele parou do nada e ai eu surtei (imaginem um babuino que acaba de ser chutado e ver uma pessoa comendo uma banana e rindo da cara dele, a reação dele vai ser quase igual a minha..). Enfim, levei pra um amigo tentar consertar, ele acabo zuando mais ainda, depois eu levei pra uma pessoa super pró nessas coisas e tudo isso na primeira semana sem PC. Eu sem nada pra fazer em casa me afundando em barras de chocolate como se afunda se elas são duras criatura? O_o mas blz..
Ai eu recebo meu bebê de volta e aparentemente ele tá perfeito de novo eu fico feliz da vida né obv, mas aí quando a criança aqui foi mecher ele travo e fez um barulho tosco e fico parado sem responder depois disso eu começei a berrar e surtar de novo novidade e.e'. Ai tá né eu pra um lado xingando a primeira coisa que via pela frente, o povo aqui em casa pensando o que fazer e o Note lá fazendo aquele barulhinho tosco ¬_¬'.
Véei depois desse dia eu desabei eu fiquei mó tempo esperando meu pequeno de volta e quando eu acho que tudo voltou ao normal isso acontece, nossa eu fiquei muito brava mano.Daí eu fiquei trancada no quarto escutando sabe o que?? Um diskman da minha MÃE que era a única coisa que eu tinha pra escapar daquela jossa de dia que eu tava tendo G-G. Pois é acabou o final de semana comigo chorando, o diskman todo molhado pelas minhas lágrimas e o povo ainda sem saber o que fazer .___. .
É, meus dias tavam sendo horriveis, mas ai enfim nessa segunda linda maravilhosa e diwa eis, que eu consigo achar o problema e há uma chance do meu PC ficar normal de novo \õ/\õ/\õ/ "Thanks God!!". É mas eu confesso que ainda estou sem o meu computador e as pessoas me emprestaram um de tanta pena que tiveram de mim mas...EU NÃO LIGO, haha o que importa é que desde sábado eu to podendo usar um aqui, tá certo não tenho lá muita liberdade mas já é uma grande coisa pra uma pessoa que tava até meio depressiva de ficar 6 dias sem computador.
Enfim, eu odeio muito esse treco de computador que não dura nem 2 anos e já estraga!! Porque o MEU fez 1 ano em Dezembro!!Tá ligado que foi em dezembro mano, não faz nem seis meses e o bagaço já tem problema!

Pois é só queria deixar registrado aqui porque eu não aguentava mais ficar sem colocar isso pra fora, do meu jeito sem ter que tirar algumas partes pra contar pras pessoas de maneira "educada" u__ú.

Pronto,falei tudo que eu queria e um pouco mais até acho :x.
Mas beleza...


Flws aê õ/

0 comentários:

Postar um comentário