29/04/2011

Intrigas;


Cara, hoje é a sexta feira mais deplorável da minha vida ç-ç.
Primeiramente, eu achei que seria um dia tãao legal, afinal ERA SEXTA !!
Aí beleza né, vou pra escola, tudo normalzinho, isso porque o decorrer dessa semana tinha sido tão estressante que eu pensei estar vivendo o dia mais legal até agora.
Mas, não né?!Tinha que acontecer alguma coisa, afinal é a minha vida então nenhum dia pode ser normal.
Bem, voltei pra casa entrei no MSN, e aí que tudo começou, cara como eu odeio isso!!Eu sou sempre o ponto neutro das brigas mas dessa vez eu não pude me conter, mais uma vez começavam a surgir intrigas entre os meus amigos.
Como se não bastasse envolveram minha melhor amiga sem nenhum motivo cabível e como sempre eu era a arbitra do que uma vez foi um "grupinho" de amigos sincero.Eu realmente não sei como acontece mais me impressiona a capacidade que o ser humano tem de distorcer as palavras e fazer com que elas adquiram farpas e sejam utilizadas especialmente para machucar os outros.
Isso definitivamente me impressiona e não satisfeitos nós ainda procuramos o dono das farpas e entramos em seu joguinho psicológico quase que doentio e passamos ao mesmo estado que ele, pensando e agindo do mesmo modo que ele  afim de ensinarmos uma "lição" quando na realidade estamos apenas nos desvalorizando e gastando energia para algo que não faz o mínimo sentido.
É eu realmente acho que algumas vezes eu poderia deixar de me envolver nas situações que estão a minha volta, confesso que tenho uma parte de culpa em todo o esquema , mas ao menos não nego e tento expor todos os fatos a todos os participantes, afinal é com fatos que se chega a uma conclusão cabível.
Enfim, agora estou eu aqui, sentada diante de um computador dizendo tudo que vem a minha mente sem ao menos revisar para ver se não há fatos em meu texto reflexivo que possa expor ou a mim ou a outras pessoas com quem eu me importo.Eu definitivamente não estou dando a mínima importancia agora.
Se tem alguém lendo isso, coisa que eu acho difícl, peço que pense a respeito e reveja seus conceitos sobre o assunto, porque muitas vezes você pode estar errado mesmo querendo fazer o certo.







 - camii

0 comentários:

Postar um comentário