08/05/2011

#WTF!


ooi xD!
Então, voltando ao meu lindo blog abandonado \õ/\õ/, haha, na verdade não era pra estar assim tão abandonado .-.', o problema é que as ideias que eu tenho pra postr aqui SÓ VEM NA MINHA CABEÇA QUANDO EU VOU DORMIR MANO!!Pôo, muito chato véei, porque acho que aconteçe só comigo, eu to lá, na boa quase dormindo e aí vem na minha cabeça um BIG texto mó legalsinho pra escrever aqui , mas, como eu disse eu tenho que dormir então penso "Aah beleza, eu lembro amanhã e escrevo podexá (:" só que eu nunca lembro caara .___.  .
É mas dessa vez eu me lembrei milagrosamente por isso vou escrever logo afinal, nã é sempre que isso acontece realmente é quase nunca que aconteçe por isso o blog é tão vazio ._. .
Well, eu vou falar sobre o Twitter ! Weee (r) -n.É eu criei um pra mim, só que eu cheguei a seguinte conclusão:
Pessoinhas comoeu que não tem nada de interessante na vida não deveriam criar um twitter .-. 
Primeiro porque não tem o que escrever sabe, a menos que a pessoa coloque assim "eu encontrei com @fulaninhodetal e com a @mariasinhagata na rua hoje ai que fofs *-*"  pôo mano se mataa ò_O!!É muito inutil velho, porque ai a pessoa fica lá colocando tuudo que ninguém quer saber da vida dela lá mano é muito tosco!
Eu admito, que meu twitter foi feito só pra seguir pessoas, porque eu não escrevo quase nada lá, afinal eu tenho consiencia de que só escreve quem tem conteúdo pra por lá, e como eu não tenho fico quieta oras.
Segundo, Gente que nem eu e talvez você deveria criar twitter só pra seguir, como eu faço porque a gente só serve pra dá follow no povo mano!Já que não tem o que escrever segue quem tem afinal a pessoa mereçe se realmente escrever coisas úteis '-'.
E por ultimo, eu acho muita sacanagem quem segue a pessoa só porque ela é bonita ô____Õ, sério mesmo eu sou uma pessoinha considerada normal (nem bonita nem feia) e tô de boa com isso porque eu sei que tem muita gente mais gata que eu e eu agradeço por isso afinal gente bonita falta no mundo ç_ç mas maano só porque a pessoa é bonita você já sabe ela vai ter troçentos ou como Felipe neto diria caralhocentos... followers velho!Eu não entendo isso, porque ai a pessoa fica lá toda fodinha, pensando Há, eu so gato eu humilho as pessoas que vêem meu perfil u__ú sendo que a pessoa pode ser o MAIOR idiota do mundo que ninguem tá lingando afinal ele é gato e whatever se ele é gente boa ou não, se ele tem conteúdo ou não...quem liga pra isso não é mesmo??
Bom, eu ligo né por isso eu sigo sei lá umas 20 pessoas e to lá mó de boa e feliz pakas por ter 8 seguidores .Sério mesmo eu fiquei tipo "OOMG!! EU TENHO 8 SEUIDOREES HOHOHO" sim eu sei é pateticamente bobo ter só 8 seguidores mas maano eu tava lá pensando em ter no mássimo 2 cara, sendo que eles seriam meus amigos sabe daqueles que você segue e eles seguem você de volta?Entao acontece que realmente isso acontece porque 6 das pessoinhas que me seguem são meus amigos haha, e o resto sao pessoas desconhecidas que eu não sei como me acharam o-õ mas beleza.
Enfim é isso que eu acho do twitter, acho uma coisa muito legal, dá a chance pras pessoas se expressarem e tal e tal, mas também acho que alguns tem que ter bom senço pra entrar lá e saber o que escrever OU NÃO mas tá né a minha opinião não serve lá pra muita coisa, afinal meu blog nunca é lido kkkk'.
É mas eu sou feliz com meu blog desconhecido, porque eu criei justamente pra isso, só pra escrever e tals,e deixar pelomenos um pedaçinho do que eu penso disponivel caso eu queira depois de um tempo voltar e rever tudo o que eu considerava signigicativo a um tempinho atráz.Nossa como eu filosofo meudels e_e, eu boio muito mano.

Haha, acho que isso é tudo, provavelmente esse post estará todo zoado e cheio de errinhos porque eu não tô usando o teclado baixinho e quando eu uso o alto eu escrevo tudo errado e faltando letra ou então trocando elas e fica horrivel >__<', mas que seja vai ficar assim até eu lembrar de arrumar aqui xDDDD.

P.S.:seja feliz aê e feliz dia das Mamãees o3o.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário