19/05/2011

Mudeei lálálá (R)!

VIVA!!
Eu finalmente acabei a mudança no blog \õ/\õ/\õ/!Pois é, eu fiquei mó tempo arrumando as imagens e tal mas finalmente ficou fofo :3
Ahh, ficou tãao bonitinho hihihi >3<.Apesar de eu achar que ficou meio emo eu curti afinal eu tenho um pouco disso na minha personalidade então considerando que faz o meu estilo tá beleza xDD.
Bom, parando por aqui com o assunto do blog e coisa e tal, eu queria falar de APAIXONADOS.
É isso é definitivamente um assunto polêmico u-u, mas eu resolvi falar disso e pronto.
Caaara não existe coisa mais fofa do que alguém apaixonado haha, (a menos que seja você é claro porque ai é horrivel --') é simplismente aquela coisa em que a pessoa tá nas nuvens ou então fica imaginando mil coisas e sonhando acordada com todas as milhaares de possibilidades do amor ser correspondido. *-*
Não posso negar que acho tudo isso muuuuito fofíssimo e que eu adooro em especial conversar sobre isso com os meninos!Parece estranho né?Mas faz todo o sentido, já que eu como menina sei tudo o que passa na cabeça delas quando estão "in love" já os meninos pensam e sentem de uma maneira totalmente diferente.É muito engraçado porque quando eles resolvem se abrir com você eles contam tuuudo com a maior sinceridade e é muito fofo.
Também tem uma coisa estranha no amor, não sei se na sua vida tambpem acontece isso mas na minha parece que em determinada parte do ano TODO MUNDO fica apaixonado manooo!!Sério, meus amigos(correspondidos um pelo outro ;3), meu amigo, eu õ-o, minha amiga, enfim muita gente cara!
Isso é muito bizaaarro!!Porque donada as pessoas começar a chegar em você e falar, nossa to começando a gostar de nao sei quem ou entao você mesmo nossa como aquela pessoa é importante pra mim (no meu caso eu já gostava de alguem mas beleza) e ai fica todo mundo apaixonadinho coisinha fofa de mãe e fica tudo mongando por aí. .-.
De boa EU não gosto de gostar de alguém, primeiro porque eu acho que você fica muito sonhando e não se concentra no que realmente está acontecendo, segundo quase sempre eu acabo gostando de pessoas que não tem nada a ver comigo e eu fico lá gostando da pessoa e achando ela um idiota ----', e por fim eu gosto sempre de estar fora das situações que envolvem sentimento e não fazendo parte delas e isso me confunde muito T_T.É esses são alguns dos motivos que eu tenho pra não gostar disso.
Haha, acho que eu não sou normal por pensar assim, mas whatever afinal eu sempre soube que eu nao era normal entao tá beleza xDDD.
Ahh, cansei aqui to morrendo de frio e ainda tenho que esconder os indícios de que eu entreio no PC então "cabou" meu post \õ/ finalmenteee


Dica do Dia: coloque no Google "Domo-kun" e seja seduzido pelo DOMOOOO!!!-qqn

A seguir pra alegrar o post a imagem do meu amigo imaginário sdç e dlç o Rain-bow (tá ligado que tudo junto dá colorido em inglês xDDDDDD/tosco)

P.S.:Ele não seduuuzz muitmuit O u O?


-camii

0 comentários:

Postar um comentário