25/05/2011

A CULPA ME CONSOMEE! DDD:


Waa, to morrendo aquii >:U!!
Tudo isso porque eu resolvi faltar em UMA aula de inglês >__<' que coisa mais tosca mano.
Pois é , desde pequena eu tenho isso de qualquer coisa errada ou então que estaeja fora do esperado dos outros (no caso minha mãe AHEUHAHE') me faz sentir uma culpa do tamanho de um bonde em cima da minha cabeça :@. Isso me deprime porque, eu realmente tava tentando ir e eu nunca tinha faltado entao eu era impecável mas nossa meu eu tava tão cansada hoje e pensei "well, vou me dar uma folguinha hoje vaai ninguém vai morrer por isso..." mas AAAAH EU NÃO AGUENTOO ISSO NÃO é muita culpa pra uma pessoa só .___. .
Eu acho que minha consiência sosinha vale mais que a de 30 pessoas juntas mano! Sérinho, eu me sinto muito culpada depois dessas coisas e o ruim é que as vezes nem acontece nada comigo sendo que eu fiquei mó sofrendo antes '-'.
Espero que você não seja como eu, mas se for caara eu te entendo =/, eu sei como é horrivel essa sensação de que logo você será condenada e levará a maior bronca com bonus em lição de moral ><.
Mimimi....eu tenho que superar isso véei.. okok pensar em coisas boas ajuda...*pensando*......AAAh é mesmoo eu vou comprar DOIS gorrinhos kawaii pra miim logo logo :3 ,aawwn tão feliz por isso! Eu vou lá na Liberdade com a minha amiga que conhece mais né e aí eu vou comprar meus babieees *www*, haha vou ficar tãao diwa .q
Agora só pra dar uma invejinha em vocês meras pessoinhas que não vão comprar uma touca kawaii algumas imgs de touquinhas fofíssimas : O u O




É essas são as que eu mais gosteei >w<!!
Mas, como eu faço questão de que mais pessoinhas adiram essa "moda" tão fofa e perfaa eu vou colocar os links caso alguém queira compraar *-* (achei meio caras mas blz u-ú /cof)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180972601-toucas-de-anime-com-orelho-l-soft-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184847144-toucas-de-anime-cosplay-_JM

Tá ai sejam felizes comprando ou NÃO! xDDD'
Bom, tenho que ir agora, afinal eu não vou furar em duas coisas no mesmo dia. é.

Dica do dia: Se você também tem a culpa do tamanho de um BONDE não faça com que ela caia sobre você, tente pensar em coisas legais como touquinhas de otaku @3@ ! -qq


P.S.:Weeee pensamentos felizes com os balões colorideeeenhos \õ/\õ/!-qq

- camii

0 comentários:

Postar um comentário