27/05/2011

Que foooofooo -morri


Awwwn *w*
Haha, que coisa mais fofa né?O que?Também não sei só queria dar uma animada sabe.... .______. .
Well, hoje é um dia feliz na minha vida sabe? Primeiro porque HOJE É SEXTA (weee-q), segundo porque hoje eu comi um lanchino dlç na padaria que tem os melhores methecothes do muuundo *OOOO*!!E tudo isso foi junto da minha bife limda :3.
Aiai, tem coisa melhor do que passar o dia inteiro com seu melhor amigo (amiga no meu caso xDD')?!Haha eu sei que não \õ/-q, talvez até tenha mas não vem ao caso u_ú.
Pois é, hoje é sexta, sem escola amanhã, sem frio da madrugada te torturando enquanto coloca o uniforme, "aah diliça!!" d: . Acho que todo mundo ama sextas feiras ^^ , afinal, não tem nada ruim nelas, muito pelo contrário as Sextas são sempre sinônimo de festa, saída, balada (pra quem gosta, .-. não é o meu caso mas blz), amigos, e muitas outras coisas felizes e maravilhosas que a gente tem poucas chances de fazer ou de aproveitar na semana (não que você se aproveite do seu amigo tá? xDD')
Hm, que assunto mais besta né? õ-o, haha não sei pra que fui colocar algo assim aqui mas agora que eu ja escrevi whatever vai ficar assim mesmo u-u.
Ah, e por falar em inutilidades eu vou falar de coisinhas fofas que eu acabei viciando no decorrer dessa semana (não sei se você também é assim mas, a cada semana eu tenho vários vicios diferentes ._.) o primeiro é aminha coleção de emoticons de olhinhos brilhantes *-*!!Mano, eu viciei muito neles cara O-o, s ério eu já tenho 14 mas ainda to tentando chegar a 30 (yn) -q, também tem as músiquinhas do Two Door Cinema Club que eu ameeei muito meeu!Você não tem noção do que é escutar 143 vezes as músicas dos caras O-Õ, haha mas de verdade o som deles é muito bom mesmo ^^, vale a pena ouvir quando tiver tempo pra procurar novas bandas pro " repertório" (: .
Éer, deixaveer, que mais..... AAAH É.....não não.....HAHA E O........não isso foi chato......! -shot


É isso sem imaginação pra pensar em mais o que escrever vou-me daqui õ/



Dica do dia: ache o pintinho normal entre todos essas bolinhas de penas *u* -n

- camii

0 comentários:

Postar um comentário