21/06/2011

Nháac :3


Hmmmmm!!To tãao feliz hoje *~* AHEUAHEUHE'
Isso porque, primeiramente eu to de férias baby 8DD!Segundo, haha eu finalmente voltei a ter tempo pra ler meus mangás *O*. Sim sim, isso é lindo >u<. É  eu realmente adooro ler quase tudo mas bem, eu realmente me apaixonei por mangás só que ultimamente eu tenho ficado ocupada com a escola e tals e agora que eu to de férias eu posso voltar a ler nham nham :B.
Caara, parece que eu voltei ao começo do ano quando eu passava o diiia inteiro procurando mangás pra ler futuramente awwn ^ u ^. É uma pena o meu PC acabar perdendo muitos deles mas eu vou baixá-los de novo \õ/!
Não sei você, mas eu odeio ler os mangás na internet ><' sei lá eu gosto de pensar que os mangás mesmo estando no computador estarão sempre ao meu alcanse sabe e mesmo que caia a net e tal eles vão estar lá assim como as pessoinhas falam sobre os livros "os livros nunca serão substituidos devido a vontade do ser humano de posse dos mesmos, ou seja o que dá vontade de segurar o livro de guardar ele só pra você e etc." ée mais ou menos isso com relação aos meus mangás ^^'.
Ah, e por falar em mangáas eu acho que finalmente vou me candidatar a uma vaga em um blog de scans *OOOOOOOOO* haha eu sonho com isso desde que eu comecei a ver que não precisava ser assim uma pessoinha fodástica pra entrar pra staff desses blogs e awwwwn to tãao ansiosa hihihi *wwwwww*.
É melhor eu esquecer isso por enquanto afinal, eu to escrevendo um post e se eu continuar pensando nisso eu vou escrever sei lá umas mil páginas só com o meu modo ansiedade on' EHAUEUHEHUAE'.
Well, deixa eu veer que mais....aah eu tenho uma coisa pra refletir aqui:

PORQUE EU NÃO ENTENDO NADA EM FÓRUNS??

Sério mano, eu me confundo muuito, tipo okok eu vejo lá oque as pessoinhas fala e tals, mas eu nao consigo entender como funciona o mecanismo todo .______.' , isso definitivamente é um problema não? Afinal, eu sempre invejei um pouco aquelas pessoinhas que são super integradas com o povo virtualmente e tal e não tem trava nenhuma em falar com as pessoas desconhecidas mas...eu cheguei a conclusão que eu não consigo ser assim ;-;. Isso é meio desanimador mas ok né, se não se encaixa na minha personalidade fazer o que u-u .
Cara, to muito depressiva hoje meu dels '-'. Que horror acho que é porque os dias tem passado muito rápido conforme eu vou acordando em horários aleatórios ._. tipo, eu acordei hoje 13:21 (eu olhei no relógio logo que levantei \õ/) e donada eu achando que eram 15:30 e já eram CINCO HORAS MANOLO!!Foi assustador ç-ç.
Enfim, acho que já deu pra encher o post inteiro com minhas besteirinhas inúteis haha xDDDDD'


Ok agora eu vou colocar como sempre uma imagenzinha fofuxa *-* (R).


P.S.:AAAI MEU DEEELS que gato diwooo *OOOOOOOOOOOO* haha, isso tudo não é porque eu amo gatos tá o gatinho tá realmente muito fofo >w<. (haha eu acabei de ler Heart no Kuni no Alice e eu me apaixonei pelo Bóris @3@ aawn ele sim é diwo, não?)

Já que é assim né eu vou colocar o Bóris aqui também só que em outro post só pro mangá *~*

Dica do dia: eu já ia esquecer disso ^^' eer, então já que eu ainda to num clima meio otaku (pra variar né :3) leia Os mangás do site que eu quero pedir pra fazer parte ^^ -->  http://shoujo-scans.blogspot.com <--  aah e me desejem sorte também xDDDDDD'.


-camii

0 comentários:

Postar um comentário