24/06/2011

Heart no Kuni no Alice~


Então tá, vamos falar sobre o Bóris o3o -qqqnn.

Haha, to brincando eu não vou falar  sóo dele vou falar do resto dos personagens também (mas bem pouquinho d:)

Well, primeiro tenho que explicar tudo isso, Heart no Kuni no Alice é um mangá que é baseado em um game (que eu nunca ouvi falar na minha vida mas beleza) e eu li a pouco tempo e ameeei muitomuito tanto a história como também os personagens que são lindjos de mais da conta x3.
É basicamente a história de Alice no País das Maravilhas mas, é muito mais louco AUHEUHAUHEH' \õ/!-n. Então, é mais ou menos essa vibe mas a diferença é que nesse país é tudo muito diferente do da Disney (e o do Próprio Lewis Caroll) porque só tem 12 personagens e a Alice e também o povo tem mania de andar por aí com armas e ficar matando o povo.
Não parece muito normal né?Eu sei ^^', mas é muuuito fofo e haha realmente vale a pena >w<. Sim sim, com certeza!
Eu até ia esplicar tooda histórinha e tals mas tô com preguiça então procurem no google e leiam se acharem interressante u-ú.(Ninguém vai ler, porque ninguém entra aqui \õ/).

Tá, agora que já deu mais ou menos pra entender do que eu tô falando vamos aos meus personagens preferidos e que eu tanto quero falar ;3.

Bóris~ O gato de Cheshire.

(nyaa~ amo ele demaisdemais >u<)

Ele é basicamente um dos personagens mais fofos da história e que mais entende a Alice, ele tem orelhinhas de gato, cauda de gato, uma franja sdç e uma exarpe muito diwosa -RAWR :k.

             




 Duas imagens porque ele é especial okok ù_ú.

             
Dee e Dum~ Os gemeos.
Hm, não tem muito o que falar, afinal no Filme da Disney e até no livro esses dois são meio psicopatas com probleminhas '-'.É eles não parecem psicopatas de cara mas, pra você ter uma ideia na primeira vez que eles encontram a Alice eles querem matar ela e ficam mó felizes por ter a chance de matar alguém õ-o (estranhíssimo mas a fofura deles compensa u3u). Nada mais que isso: minipsicopatas fofuxxos u-u.


Peter White~ O coelho Branco
(awwn ele é tão fofinho também e a Alice problemática vive rejeitando ele na história ¬_¬')



Ele é uma versão meio "Harrypoterisada" do coelho branco sabe?Não sei se sou eu mas ele é a caara do Harry meu dels O_ô.Enfim, é mega apaixonado pela Alice (todos no País das Maravilhas se apaixonam por ela sortuda xD~) só que ela rejeita ele porque no começo ele beijou ela a força ç-ç.


Blood~ O chapeleiro Maluco.



Cara, eu sempre amei todos os chapeleiros malucos da história x3, seja o da Disney, o do Livro, o do Tim Burton e esse também amo todos mtmt! Acontece que ele é o chefe da máfia no País das Maravilhas do mangá (num lugar onde tudo deveria ser maravilhoso existe a máfia quem diria né? x.x) e é isso entendeu ele é o cara misterioso de cartola sdç da história xDDD.


Pronto \õ/ (r) !!-n
São esses os meus personagens preferideenhos, dos 13 (contando com a Alice ^^) haha mas como podem perceber no início do post eu amo mais o Bóris.
Primeiro porque eu amo gatos, segundo porque....ele me seduuz tá ligado @3@ -q, e também porque ele é muito fofo cara!Essas são as minhas razões pra gostar mais dele, mas ele quase perde pros gemeos lindinhos *-*.


Wee, fazer esse post foi tão divertido! (: 
Acho que vou falar de mangás mais vezes ^~^.


Fim~


Dica do dia: Leia Heart no Kuni no Alice e seja seduzido pelo Bóris e pelo Blood também afinal ele é o cara misterioso que todo mundo ama õ3ó.Apesar.....de que quase todos os personagens são muito lindos e seduzentes -_-' (escolha cruel SKAOPSKAPOS')

P.S.:Perceberam que toda vez que eu falo do Bóris a cor da letra muda AEHAUH' 8D, é só pra dar mais importancia ao meu "gatinho fofuxo de cheshire".Ah e outra coisa....alguém sabe como se pronuncia o nome dele "Cheshire"??Porque eu não faço a mínima ideia xDD.

- camii 

0 comentários:

Postar um comentário