28/06/2011

HAHAHAHA EU MORO NUM PRÉDIO *O*!


Well, isso não parece nada de mais não é mesmo?Morar num prédio é hiper normal hoje em dia mas, HOHO :K não nesse predio \õ/!
Acontece que antes de ontem (eu ia postar ontem mas fiquei com preguiça xDDD') eu, Dani e Luh criamos o nosso predio lindjo e colocamos todas as pessoinhas relevantes ou não láa :3.
AAAAAH fico tãao biitinho >w<!
Agora, veja e me inveje por morar num prédio tãao coloridinho *wwww* (isso porque eu odeio restar né ._. #anormalfeelings)



Eu sou a pessoinha que tá falando "xDDD" com cabelo sexy 8DDD -nn
Haha, pelomenos pra dani meu cabelo tá sexy, foi a luh que desenhou porque antes eu só tinha dois fios de cabelo (bem desses bonequinhos de palito mesmo xDDD) ai ela encrementou meu hair u3u (é encrementou ou incrementou?? õ-O).Pois é ai tá todo mundo que a gente acabou conhecendo no blog da lili <3.


Ah, eu também conheci os Vocaloids recentemente \õ/\õ/\õ/\õ/!-nn
É eu não fazia a menooor ideia de quem eles eram ou o que eles eram ._____. , acontece que eu finalmente pesquisei e tal e como talvez você também não faça ideia do que eu to falando eu vou colocar uma descrição sobre o que eles são e também a "ficha" dos meus preferidos, lembrando que os créditos das informações são do Wikipédia e de um blog mtmt fofo que eu achei *w* (depois eu coloco créditos mais válidos xDDD)

Vocaloids:

É um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra na Espanha e Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários.

TADAAM! Ctrl C Ctrl V no textinho inteiro x3.
RESUMINDO: Vocaloid é um sistema que foi desenvolvido entre universidades do mundo de sintese de voz, ou seja ele pega sua gravação, e sua melodia e coloca uma pessoinha (que na verdade não existe) cantando no seu lugar mas com a mesma entonação e tal tudo bonitinho ^~^.É basicamente isso, só que pra chamar mais atenção eles criaram os "donos" dessas vozes e eles fizeram muuuito sucesso mesmo não existindo de verdade.E ai um monte de gente ama eles e curte mt as músicas e tal e tal.
Sinceramente eu curti tudo isso mas, eu acho muito bizarro a Hatsune Miku ser tão diwa mesmo não existindo o3õ.
Enfim, demoraria muito pra explicar sobre eles e o post já tá beem compridão então eu vou colocar as "fixas técnicas" em outro post ^ u ^.


Dica do dia: Escute as musiquinhas dos Vocaloids e veja qual seu preferido  no meu próximo post >u<.

P.S.: AAAAH eu amo taanto o cabelo da Miku por ele ser tão perfeitamente azul *O* /die of cuteness
- camii

0 comentários:

Postar um comentário