29/06/2011

Vocaloid O u Õ

AAAH que diwos não? :B
Haha, eu to mó curtindo os vocaloids x3, mas eu ainda nao tenho um preferido só >:
Bom, depois eu decido qual mas agora vamos ao que interessa \õ/ (os cupcakes -qqqn) alguns dos personagens fofíssimos e lindjos que na minha opinião são os mais legais >A<.


TADAAM! OS DIWOS! õ3o




Hatsune miku

Número: 01
Idade: 16
Seyuu: Saki Fujita
Comida/objeto: Negi
Sobre: É a mais famosa entre os vocaloids² e é considerada uma diva virtual





Kagamine Rin

Número: 02
Idade: 14
Comida/objeto: Trator
Seyuu: Asami Shimoda
Sobre: Tem um irmão gêmeo Len, cujo fora lançada juntamente no mesmo software. Os dois possuem os mesmos Seyuus.

Kagamine Len

Número: 02
Idade: 15
Comida/objeto: Banana
Seyuu: Asami Shimoda
Sobre: Os irmãos Kagamine não fizeram muito sucesso no início por possuírem “erros”. Meses depois, Mas depois foi feita uma atualização melhorando-os e assim,fazendo sucesso =D


Kaito

Número: 00
Idade: 19
Comida/objeto: Sorvete
Seyuu: Naoto Fuga
Sobre: Sendo Kaito e Meiko os irmãos 00, os dois são sempre chamados de “irmão e irmã mais velha” pelos Vocaloids da geração 02. Mas ao contrário de Meiko,mas infelismente Kaito não é respeitado pelos mais novos, aparecendo em vários vídeos como alvo dos irmãos Kagamine -.-' 

Megurine Luka

Número: 03
Idade: 20
Comida/objeto: Peixe
Seyuu: Yu Asakawa
Sobre: A única Vocaloid bilíngüe, com facilidade de cantar tanto em japonês quanto inglês. Megurine Luka fora quem mais se aproximou da fama de Miku em seu lançamento.
 


                             Kasane Teto

Idade: 31 anos
Comida/Objeto: Pão francês
Seyuu: Não tem, ela foi criada num programa grátis tipo vocaloid chamado Utau
Sobre:Ela tem a aparencia de uma menina de 15 anos, apesar de ter 31.Ela era uma brincadeira de primeiro de abril feita pelo pessoa do fórum japones 2chan. Eles queriam fazer parecer que tinha sido lançada uma nova Vocaloid pros fãs de Nico Nico Douga(o "youtube" japones).

Além deles tem outros que eu gosto também mais, são praticamente "clones" dos principais então não tem graça u-ú.

É eles são tãao fofinhos, eu queria que eles existissem *wwwww* nossa eu ia doar sangue por um show deles (isso porque eu morro de medo de tirar sangue ><') é pena que isso nunca vai acontecer .___. .
Ah, lembrando de coisas fofas e afins olha sóo eu lembrei que eu ainda não demonstrei meu amor publicamente pelo Danboo *OOOOOO*, saabe o danbo?Aquele robozinho feito de caixas de papelão que é o mascote do Amazon?Então provavelmente é esse que você não sabia que existia até agora ^~^.
Ele é simplismente uma das mil e duas coisas que eu acho de (inutil) legal no twitter \õ/. Sério, eu achei ele por acaso procurando twitters de pessoinhas legais pra seguir e dar retweet nas frases já que a criatividade me falta xDDDDD'.
Eis que o Danbo surge na minha vida e agora eu o apresento (ou se você for uma pessoinha problemática que nem eu "reapresento"_ o Danbooo ~~<3





To be continued....


0 comentários:

Postar um comentário