29/06/2011

Continuando...


LEIA ANTES O POST ANTERIOR PESSOINHA LINDJA!!  V

Entãao, voltando ao assunto do outro post ^^', eu tava falando do Danbo agora né?
Haha, ele é simplismente um robozinho mtmt fofo feito de papelão mascote da Amazon.com (sabe aquele site que você compra as coisas importadas?Então esse mesmo xDDDD) eu vi que tem gente zica que tem o robozinho do danbo de VERDADE, ele até acende luzinha nos olhos é muito fofo >w< só que eu não achei como comprar um desses então, eu coloquei como mais uma das coisas que eu quero mas que ninguém sabe onde achar xD.(infelizmente essa lista é mó compridona cheia de coisas fofas que eu acho no google mas nunca acho onde vende u3ú)

Pois é, agora saindo do assunto do robozinho lindjo, vamos voltar aos Vocaloids xDD.Pois é eu não dei os créditos naquele post (aliás eu nem assinei o post e coloquei a dica do dia >:) por isso eu vou colocar aqui agora \õ/!
Eu também tentei pegar os gifs mais fofos deles pra colocar como imagem mais alguns não tinham gifs fofos então eu só coloquei imagens fofas o3õ. É eu achei todas as imagens ou no google ou no Photobucket então os créditos delas já estão dados já que são sites públicos ^~^.

Aqui o site que eu peguei as informações -->  http://vocaloidkaito.blogspot.com/2010/02/alguns-personagens-do-vocaloid.html  <--
Ah e também tem o Vocaloid BR que eu peguei o gif da Miku muito fofinha dançando >u<. (site-> http://vocaloid-br.blogspot.com/ <-)
Prontinho o resto é tudo graças ao wikipédia x)~

Hm, deixa eu veer que mais .-------.' . Ah, eu não tenho mais ideias >:T.
Já que é assim eu vou colocar aqui algumas musicas do Vocaloid já que eu to falando disso a tanto tempo e eu preciso de algo pra ocupar espaço nesse post c: .









(haha, reparou que o esquema de cores é o mesmo tom do cabelo da Miku? e que os botões quase da mesma cor do "fone de ouvido" dela *OOO*) tenho sérios probleminhas -_-'

MAAANO, enquanto eu tava fazendo a playlist pra por aqui eu passei a ser viciada em vocaloid õ_O meu dels! Que rapido manolo, agora até a voz deles eu sei diferenciar '-'. Pois ée o que musicas de vozes cutes, e "pessoinhas" estilo anime fazem com uma pessoa xDDDDDDD'.
Hm, é isso vou deixar o post pequenininho mesmo (os videos ocuparam menos espaço do que eu esperava ¬_¬')


Dica do dia: Imagine um mundo onde dinossauros são usados como transporte público e as pessoinhas tem gatos que latem xDDDDDDDD', é divertido experimente! -qq ( antes de acharem que eu sou louca quero deixar claro que a Alessandra também é 8DD)



P.S.: Se alguém achar minha imaginação perdida por aí me avisem, ela pode estar no bairro da Liberdade então, "Liberdadeanos" prestem atenção!!-qn. Ah eu também "recolori" o dinossaurozinho fofo que eu achei no google pro post ficar mais coloridinho :3


- camii

0 comentários:

Postar um comentário