21/07/2011

Eu sou tão lamentávelmente preguiçosa -_-'


Primeiro, caham..."lamentávelmente" deveria ser sem acento né? õ-o' Ficou meio estranho com mas eu vou deixar assim mesmo \o\!(que inutil '-')
É, eu queria postar tanta coisa aqui, mas como sempre eu sabia exatamente o que escrever mas não tinha a mínima vontade de ligar o PC e começar a escrever.Haha, isso é tão irritante em mim, eu adoro a ideia de escrever as coisas que vem na minha cabeça e depois ler e falar "Ééé, eu realmente escrevo bem xD" mas isso nunca acontece porque, eu penso nas palavras certas mas não escrevo na hora e ai já que eu sei que não vou lembrar das palavras exatas que eu queria escrever eu desisto de escrever.
Isso é meio desanimador porque, eu sei que é tudo culpa minha mas já é um avanço eu estar escrevendo  isso aqui \õ/! Um pequeno avanço...mas conta c:.
Eu tenho pego o péssimo habito de me isolar nessas férias, na verdade isso já estava acontecendo no final das aulas mas não era assim tão "grave" vamos dizer. Não sei porque mas ficar com as pessoas me estressa as vezes, não que eu odeie elas ou algo assim, mas, sei lá eu simplesmente fico de mau-humor e começo a escutar música tentando fingir que eu estou sosinha.(mesmo eu tendo conciência de que não estou)
Que coisa mais boba, afinal, o mundo é repleto de pessoas e bem eu gosto das pessoinhas que estão perto de mim então porque eu tenho tanta vontade de sair de perto delas?
Eu definitivamente sou uma pessoinha estranha haha' xDD~.Geralmente eu falo que eu sou "estranha" ou "esquisita" mas como se fosse um elogio, eu gostava de me chamar assim as vezes. Porque de uma certa maneira eu estava me chamando de unica e diferente dos outros e bem, isso me satisfazia ^^.
Mas agora, bem, eu ainda gosto disso só que eu percebi que não é bom ser tão diferente assim do normal.Tenho que melhorar isso.
Nossa.Eu escrevo as coisas que são tão minhas tão abertamente aqui '-'.Que estranho xDDDD~.
Nhée que post mais depressivo Dona Camila G-G'.
Okok já chega de tudo isso, eu vou deixar o post assim mesmo, mas vou escrever outro com as coisas boas que me aconteceram ah e também se eu milagrosamente tiver paciência vou escrever o meu sonho bizarro \õ/!

Meu dels, só percebi agora que eu quase não fiz paragrafos aqui õ-o, haha' se minhas professoras da 3ª série vissem isso elas iam surtar mano...

Enfim, é isso agora eu não estou mais sosinha aqui em casa, mas eu até que estou feliz porque até agora eu não coloquei o fone e nem fui pra outro comodo \o\o\o\o\o\ (mais um avanço será? *w*).


Dica do dia: eer, eu estou sem ideias hoje D:, hmmm HÁ!Já sei. Desenhe um panda gorducho e depois faça ele ficar com aparencia fofinha dando um contorno em mini-zigzag >w< (não sei se deu pra entender direito mas é  uma boa dica >:D)



P.s.: Eu ia colocar uma foto do meu desenho mas como isso ia demorar muito eu coloquei o Po fofíssimo quando era um mini-panda nháac *OOOOOO*.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário