10/08/2011

EU ESTOU VIVA HAHAHAHA!


Sim! Eu estou viva de verdade :3 (haha' eu falo isso pro nada porque ninguém nem sabe que eu existo então não faz a menor diferença \õ/)
Éee, volta as aulas, "mini-cavalos" frescurentos e algumas coisas mais...haha as pessoinhas provavelmente estão se lamentando e dizendo "aaah eu quero minhas férias de voooltaaaa TT^TT" eu também deveria estar assim mas....
Nyaaaa~ eu to tão feliz *wwwwwwwwwwwwwww*!
Não sei ao certo porque mas, eu desde que voltei das férias me sinto mais feliz :B, acho que é porque eu estou revendo as pessoinhas que euu estava com saudades (ou seja logo passa  xDDDD) e sei lá eu realmente me sinto diferentes sabe? Eu parei de gostar de ficar só '-'. Quer dizer, mais ou menos...é claro que eu gosto de ter a minha privacidade e tal e tal mas já não é como antes que eu pedia pras pessoas me deixarem sosinha.
Acho que isso me fez voltar a curtir interagir com as pessoinhas porque, ultimamente eu estava definitivamente me fechando pro mundo ._. (só que o mundo não sabia já que ele nem sabe que eu tô aqui XD).
Haha' pois é eu lembrei tantas vezes do blog mas, nenhuma dessas vezes eu consegui entrar e escrever algo  que prestasse (como se eu tivesse feito isso antes 8D), mas eu finalmente resolvi esquecer o que é bom e o que não é e aqui estou, no escuro escrevendo tudo que me vem a cabeça.


Hm, ah eu finalmente vi Death Note \õ/!Eu queria ver a muuuuito tempo mas eu nunca tinha tempo ;-; , é tãao foda *-* e eu amo o Near :K.
Provavelmente a maioria das pessoas ama ou o L, ou o Near ou o Light mas fuck todo mundo eu sou igual a maioria que seja u-ú.
Isso normalmente me incomoda....ter o mesmo gosto que a maioria das pessoinhas, ter a mesma percepção de uma coisa exatamente como as outras pessoas fazem, isso me faz sentir substituivel...odeio isso! Odeio sentir que eu assim como muuitas outras pessoas chegamos as mesmas conclusões portanto somos todas parecidas, acho que me faz parecer algo meramente irrelevante (não que eu não seja /cof cof). Enfim, não gosto.


Nossa, eu tinha taantas coisinhas pra escrever e agora todas me fujiram a cabeça >.> (karma? maybe...). Ah sim, eu vou mudar o lay \o\o\o\o\o\o\ (denovo :3) primeiro porque eu não aguento mais o mesmo back sempre que abro isso aqui, segundo porque tá muito deprimente esse lay todo escuro e tal g-g'. Éee sim senhor eu vou mudar, só falta uma coisa pra isso: disposição.Coisa que no momento acho que me falta (e muito) mas, eu vou conseguir, quem sabe em um dia em que eu não tenha nada pra fazer eu crie um novo lay ^w^ nunca se sabe...


Acho que já tá bom por enquanto (: .


Dica do dia: Assista Death Note e ame (como a maioria das pessoinhas) o L \o\ ou então seja original e ame alguém diferente tipo......o Ryuuku (eu adogo ele :B)! XD.





P.S.: Nháac ele não é lindjoo??Haha pra mim é liduxo e muito fofo (do jeito dele é claro X3)."Dica do dia" azul em homenagem ao cabelo zica dele \õ\ -qn.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário