12/08/2011

Cutesy Madness


Yoo! *-*
Éee, eu mudei o lay do blog no mesmo dia em que eu falei que queria mudar :B.Haha, eu me motivei e...não sei ao certo se valeu a pena porque eu deixei de fazer um monte de coisa pra mudar o lay naquele dia (anteontem '-') e acabei ficando com um monte de negativo de lição não feita :c. Pois é agora tá tudo numa vibe meio "Tarde de céu azul" X3. Ficou fofinho acho. A imagem ficou fora de foco porque a mula aqui esqueceu de ajustar a tela e desenhou tudo gigante ><' e depois foi redimensionar e fico nhanhado >>>: . Mas mesmo assim ainda dá pra dizer que tá bonitinho então tá ótimo u-ú.
Aah, eu achei um blog muuuuuuito lindo ontem cara *wwwwwwwww* o nome é Reino Kawaii e lá tem taanta coisa linduxíssima que eu resolvi colocar aqui >u<! Obv vou creditar tudinho e tal, mas como todoo o blog é dedicado ao estilo kawaii eu vou dividir o post das fofurices em 3 partes. No começo eu pensei cara eu vou ter que fazer uns 5 posts só pra por os mais fofos mas ai eu voltei ao normal e acho que só 3 dá também ^~^.
Nháac hoje eu fiz dois desenhos tãao fofos :3.Um deles eu não acabei mas o outro acho que eu vou colocar no lay porque ele tá com o tamanho certinho e tal.. Não sei depois eu vejo, se não der muito trabalho eu mudo o lay (denovo g-g').
Eu diminui o post hoje de tarde(13/08) então agora ele só vai ficar até ai e eu vou fazer outro agora pra esse não ficar tão trigantesco :B.






Dica do dia: discuta com seus amoguinhos que veio primeiro "o ovo ou a galinha" xDDDD isso vai render assunto por muito tempo e vocês vão ficar muito tempo juntos c: .


P.S.: eu voltei a ter mania de escrever como se pessoinhas se importassem com o que eu falo ._. haha' fmz então \o\o\o\.(Nyaaa~ meu desenho do Bóris fico tãao bíitinho TT3TT)


- camii

0 comentários:

Postar um comentário