16/08/2011

Fofuras X3! - shimejis


Oois!
Haha' adoro escrever um "oi" assim :3. Entãao hoje eu finalmente me lembreei de postar as coisas fofas que eu tinha falado e também porque hoje é o unico dia em que eu não preciso sair de casa depois da escola então eu tenho mais tempo \õ/ (apesar de ter lição pra fazer mas fuck u-ú) Éee pessoinhas que não existeem eu vou colocar aqui hoje o que eu achei maais divertido e que eu só passei a conhecer a pouco tempo (uns dias aí .-.)....os SHIMEJIIIIS *OOOOO*!
Não sei se você já ouviu falar ou até tem um e tal mas, eu só vi que eles existiam a pouco tempo e achei muuuuuito fofo manolos >w<. Haha, primeiro porque eu fico quase o dia inteiro no computador então é legal ver alguma coisa nova nele, e segundo porque são umas coisas tãao fofinhas né X3.
Então se alguém estiver lendo e tal (o que eu acho que é impossivel mas fmz fmz :x) os Shimejis (ou Mascots) são mini "personagens" que ficam andando pela sua área de trabalho ^~^ tipo, Eles ficam subindo nas janelas sentadinhos ou fazendo algumas ações especias especificas de cada um. Eu tenho só dois shimejis o do L (muito linduxo nyaa~) e o do Bóris ( que é perfeeeito de mais ó god /dies of cuteness ) vou dar um print só pra ter uma ideia de como eles são e o que eles fazem...mas tarde porque agora eu teria que arrumar a área de trabalho e tralálá e eu to com preguiça de parar de escrever e fazer tudo isso (quase nada mas blz g-g').
Apesar de eu só ter dois eu achei muuitos fofuxíssimos só que como a pessoinha bobona aqui é preguiçosa ao cubo não baixou mais porque ficou sem paciência de esperar o donwload carregar >.> . É isso eu vou colocar aqui os que na minha opinião são os mais kawaii ou manis e no final eu coloco o link dos lugares que eu achei eles. Ah, no DA tem um mooooonte deles haha' tipo você procura lá shimeji e vai ter imagem pra ver a tarde inteira (senão mais '-') então é super divertido ficar procurando os que você quer lá e ficar vendo os que o povo fofuxo faz c: . 
Aqui alguns deles~











 TADAAM! São todos muuito linduxos nãao? õwo. Confesso que eu me decepcionei( E MUUITO TT^TT) com o shimeji do Len e da rin >: . Quando eu vi eu pensei "Nyaaa que coisa maais perfeeitaa o Leen MEEEOUW" ( foi essa a entonação XD') e ai eu fiquei meia hora procurando pra baixar e tal mas depois que eu abri...que morda é essa manolo -___-'?!Tipo, ele tá fofinho e tal mas ele tem o  olho preeetoo!!!O meeu Len que tem os olhos mais lindos e azuis( é um azul-esverdeado c:) com olhos preetos!! ;______; /cries . Pois é isso foi muito triste véei, mas enfim ele tá fofinho pra quem não se importar e tal só tá meio "sem cor" pra mim T3T. 
AAh, e eu tinha falaod que eu só tinha 2 shimejis né?Então enquanto eu tava procurando alguns pra colocar aqui eu baixei mais hihi, agora eu tenho 5 *w*.
Hm, é isso né? Agora vou colocar o link dos linduxos e fofuxos aqui V .

Eevee (o pokemón marrom '-')~> http://stormgale.deviantart.com/art/Eevee-Shimeji-10-10-update-181940841?q=gallery:stormgale&qo=1


Vocaloids (Len TT^TT, Rin, Kaito, Miku, Miku Sketch)  ~> http://www.megaupload.com/?d=0Z48PJR0


L Lawliet (>u<) ~> http://www.4shared.com/file/BpciqE9C/Shimeji_-_L.html


Bóris (no nome tá como Chessie mas é o Bóris u3ú) ~> http://maskums.deviantart.com/art/Chessie-Shimeji-Download-196884473?q=gallery%3Ashimejis%2F26762732&qo=141


Pikachu (quem é que não sabe quem é o Pikachu õ-o) ~> http://headbutt-of-love.deviantart.com/art/Pikachu-Shimeji-181684486?q=gallery%3Acharm-box%2F26932179&qo=54


Naruto ( nháac tão tão fofo X3) ~> http://charm-box.deviantart.com/gallery/26932179#/d32zuk9


Link (nyaa! >~<) ~> http://www.mediafire.com/?jw1q1ul17cap3jk

Fiim~.


P.S.: sem dica do dia nesse post porque eu acho que vou postar mais hoje então fica pro próximo ^^'.


- camii

0 comentários:

Postar um comentário