17/08/2011

Ooops!


Oláaas x3.
 Eer, eu esqueci de postar mais coisas ontem ^^'.(como se alguém se importasse g-g')
É, eu acabei sendo lembrada de um trabalho e eu tive que fazer um esboço e ajudar o povo do meu grupo então nem deu tempo e muito menos motivação. Hm, eu ia colocar os gifs mais fofos do blog que eu achei recentemente (Reino Kawaii @3@) mas nem deu ;-; . 
Por isso eu vou colocar hoje! VIVA! (R) -NN. Mas antes eu quero falar de Neopets *u*.
Eu era muuuuito viciada nesse jogo manolo! Haha' , quando eu era menor eu ate ficava tentando bolar esquemas pra quando eu estivesse na faculdade conseguisse jogar e cuidar dos meus bichinhos XDDDDDD'. Então, eu entrei na minha conta recentemente e eu vi que...eles definitivamente estragaram tudo .____. .Primeiro eu cheguei os códigos tinham sido invalidados no meu perfil e tava a maior bagunça, eles já tinha nhanhado com o Yooyuball (acho que era assim que escrevia õ-o) e eu percebi que eu não sirvo pra jogar esses joguinhos novos TT^TT (na verdade  acho que eu não sirvo pra jogar nenhum jogo fora CityVille /Que Morda) . Aí..como eu não agueento  ver perfil sem nada eu fiquei o dia todo arrumando o perfil e tralálá pra no final ficar assim:  http://www.neopets.com/userlookup.phtml?user=angel_50_50_ca


Fico fofinho e tal, coloquei meu desenho do Bóris (owo), escrevi um texto sobre mim cheio de imagens fofas, e coloquei um back divertidinho. (sem falar que eu fiquei mó tempo fazendo um desenho no chão da neocasa *hunf* ¬_¬). Eu achei que com tudo isso eu ia acabar voltando a jogar, maas isso não aconteceu. Agora mais do que nunca eu tenho a certeza de que a minha fase de "Neopiana" acabou. Isso é meio  triste porque eu realmente amava aquilo tudo, e eu jogava desde os cinco anos então meio que fazia parte de mim tudo aquilo... é né fazeroque? Vamos em frente (no caso Eu vou em frente ^u^) e olhando sempre de cabeça erquida XD. Ok, isso não teve muito a ver com o assunto mas fmz fmz e-e.


Aah, pois  é eu queria deixar isso aqui, porque eu ia escrever isso tudo no post em que eu coloquei o desenho do Bóris mas ia ficar muito grande então eu resolvi fazer outro que eu só lembrei agora ^~^.


Aqui meus babies õ3o, os neopets que eu mais amo (de verdade eu não jogo mais tenho mó carinho *w*) e me orgulho:


Choatic_Stave:                                Cuti_50_50:               
O meu Chow que eu                                                       Minha fofuxíssima Xwee,            
adotei a 3 anos atraz e                                                  que eu pintei a mt tempo           
me apaixonei por ele ;3                                                 de baby e até hoje adogo *w*       


xPixieRoox                                       em0angel:
Meu lindo e perfeito Kacheek                                          A kougra mais perfeita
Mutante que eu peguei de uma                                      do mundo que eu adotei 
super-amiga e eu amo de mais >~<                             por pura sorte a alguns anos c:

Agora eu quero muuuito agradeçer a minha melhor amiga de... sempre no neo e que eu amo muito mesmo não nos falando mais : Obrigada por tudo isaah, eu  te amo de mais diwa ^u^ !

Dica do dia: Não jogue neopets, jogue algo mais interessante como..........quer saber não jogue nada e pratique um esporte que você ganha mais! (como se eu fizesse isso há...).

P.S.: Caara eu dei uma dica que nem eu vou seguir '-', que coisa mais falsa...ah que seja ninguém vai ler mesmo u-ú.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário