22/08/2011

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!



Meu baby tá com vírus !!! Ò_Ó AAAAAAAAAAAAAAAH!
Nossa, como eu odeio de mais os crackers!!Sério mesmo se eu visse uma pessoa e soubesse que é um deles eu bateria muuuito nela G_G. Ah, não , vai arranjar o que fazer! Fica entrando no PC dos outros ¬__¬
É eu to muito brava '-', mas eu só imagino a cara do idiota olhando pras coisas que eu faço no computador ele deve ter ficado assim "Cara, que lixo esse computador é de uma menininha tosca que não faz nada de relevante!" e eu digo HÁAA SE FERROU SEU BABACÃO!!!EU SOU UMA PESSOINHA BOBONA QUE NÃO TEM NADA DE ÚTIL NO PC PRA VOCÊ ZOAR!! Na sua caaraaa !! uhum!!"


Haha', eu to meio descontrolada hoje -Alok.Mas, fora isso hoje na minha escola a gente teve a apresentação de  um trabalho muuuito fofo :3. Foi assim (ninguém quer saber mas eu vou contar \o\o\o):  a gente tinha que fazer um prato típico de algum país sul-americano.Aí, o meu grupo (Siis, Carol, Gii, Lula, Lucas) resolveu fazer flan de café...e ai ok né, fomos nós as meninas obviamente fazer o treco e um cartaz também, afinal que tipo de menina vai deixar um cartaz nas mãos de 3 meninos? õ-o. Nenhuma que eu conheça pelo menos. No final de toda essa história comprida entre (a semana passada até agora .-.) a gente levou o flan e tal, todos comeram *--*...e a professora curtiu muito também~~/o/!VIVA(R) -qn. Éee orgulhinho de 'nóis' XDDDD'. 
Haha', enfim, foi muito legal, no final a gente ficou levando os "flans remanescentes" (sei lá como escreve isso .-.) pra tudo quanto é professor e pessoinha pela escola até acabar c: . 
Fora isso, teve uma brincadeira BIZARRA de telefone sem-fio totalmente realcionada (por incrível e idiota que pareça) aos Smurfs ._____.'. mas foi fofinho... +/- o povo escutou errado e sempre dava uns trecos zoados no final da brincadeira ><'.
AAh!Eu também vou ter prova de inglês hoje cara ;____; . Eu não quero iir >>>: Buaaa-q. O problema não é nem a prova em si, porque fazer prova é inevitável..mas lá terei que fazer a prova oral na frente de toda galerinha da classe SOZINHA!! /dies. Isso é horrível >A<! Uma coisa é você fazer do lado da professora com ela te avaliando e tal e tal, outra tooootalmente diferente é você ficar olhando pra cara das pessoinhas falando as coisas enquanto eles ficam lá com cara de #WTF te encarando!!
Mimimimi eu não quero fazer essa prova TT^TT...mas é inevitável não é mesmo? Well, pelo menos eu não vou ser a primeira (apesar de estar sozinha é mil e duas vezes preferível não ser nem o primeiro nem o último ^~^) não não, eu vou ser a 5ª ¬_¬.Não ajuda muito mas já é uma melhora, acho '-').
Nhée g-g', cansei de escrever aqui >.> . Bom, acho que é isso \õ/.



Dica do dia: eu não tenho mais paciência pra ficar colorindo a dica do dia e eu sempre  esqueço de dar ctrl+C nas dos dias anteriores então ela vai passar a ter sempre só uma cor u-ú. Procure no google por Flan de café  e faça a receita super simples e saboreie seu delicoso (ou não >D) flan de café \o\o\o\. LEVANDO O FLAN DE CAFÉ AO MUNDOOO!! -qqn
(como se a gente tivesse inventado haha' ...Meus agradecimentos e créditos a pessoinha que sabe-se lá quanto tempo atrás inventou o flan de café ok? Eu adooro você =B) 


P.S.: Nyaaa~ eu queria colocar essa menininha a taanto tempo :3. Hihi', ela é tãaaao kawaii! Dá vontade de morder -NNN. ~~AAh daqui a meia hora eu vou pro inglêes ;___; /cries soo hard.

- camii

0 comentários:

Postar um comentário